sexta-feira, 17 de outubro de 2014

17 de outubro - sexta-feira

Olá,

logo bem cedo fui falar com o doutor Thiago sobre o Koda, os exames deram alterados, está com uma infecção e com anemia. Receitou Trissulfin, Leucogen, Otodem e vermífugos.

Ainda não sei o tamanho da conta, pois nem me atrevi em perguntar.

Ele não quer comer a comida dele, quer as dos gatinhos e na verdade agora nem as dos gatinhos ele está querendo comer.

Sinto que tem a temperatura um pouco alterada, mas não febril, graças a Deus.

A noite fui até a casa da minha irmã e levei recovery, ele comeu bem, depois misturei um pouco de carne de latinha na ração e o cachorro do cachorro, lambe toda a ração tirando a carninha e jogando fora o caroço da ração.

Agora é aguardar e ver o que acontece, espero que fique tudo bem para eu trazer para minha casa e preparar ele para adoção.

Final do dia chegou uma carta de protesto, não consegui dinheiro para pagar um boleto de medicamentos.

Obrigada pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário