segunda-feira, 13 de outubro de 2014

13 de outubro - segunda-feira

Olá....

Graças a Deus os cães que estavam adoentados estão se recuperando bem.

Ontem com esta coisa de acaba a água, volta a água, a boia da caixa d'água quebrou, hoje logo cedo fui comprar outra e tudo ok, instalado, só não tem água na rua... eitaaaa, rsrssss.

Estava programado para que a Sara e o Bryam fossem para um banho e tosa, todo fim de ano, "verão" eu mando eles para serem tosados, nos últimos anos o calor tem sido demais. Infelizmente o Tinho do pet shop não pode vir bem cedo e por isso quando veio, eu não quis descer o Bryam e a Sara, são pesados e eu tenho medo de cair da escada.

Já cai das escadas, por isso hoje eu não abuso.

No lugar da Sara e do Bryam eu mandei a Bru e a Vicky, ficaram lindas de viver.

 Essa é a Vicky, se eu tivesse como manter sempre os banhos nelas, não mandaria tosar, mas infelizmente são muitos cães e não tem como, a opção é a da tosa, no primeiro momento fica estranho, mas então, os pelos vão crescendo e fica lindo de viver.
Essa é a Bru, tem os pelos muito densos, precisava ver a felicidade dela quando chegou em casa depois do banho e da tosa, saltitava de um lado para outro, talvez estivesse sentindo muito calor com todos aqueles pelos. Mas é como já mencionei, não haveria necessidade da tosa, se tivesse como banhar e escovar sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário