segunda-feira, 9 de setembro de 2019

09 de setembro de 2019 - segunda feira

Olá!!!

Com o sol a todo vapor, era 6 horas da manhã eu e a turma toda já estávamos de pé, rsrsrssss.

Roupa na máquina para lavar, alimentar a turma, começar a limpeza, levar o Negão para seu passeio matinal e a estás alturas a canseira já começar a bater, cedo ainda né? rsrsrsss

Comecei uma rifa para ajudar na ração dos cães, mas não estou muito animada que vou conseguir vender até quarta feira. Mesmo com um valor tão simbólico de 10 reais a crise não ajuda.

Tudo segue dentro da normalidade, até que mais a tarde, uma pessoa bateu no portão, isso foi o suficiente para a Leka atacar a Branca, qualquer agitação inesperada somado ao fator de stress pela quantidade de animais podem causar graves brigas.

A Branca não é uma santa, ela é bem provocadora, então, alguns cães já ficam de marcação e na primeira oportunidade eles atacam. A Branca ganhou 2 rasgos na pata, só não foi muito pior porque eu estava perto.

Estás coisas tiram a gente do prumo, desequilibra demais, eu até tentei terminar a publicação, mas não aguentei de dor de cabeça e de sonolência.

Agradeço imensamente quem está podendo nos ajudar, seja com a rifa, voluntariamente ou apadrinhando.

Eu não imploraria por ajuda se realmente meus resgatados, não precisassem!

Deus abençoe grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário