domingo, 8 de setembro de 2019

08 de setembro de 2019 - domingo

Olá!

Mais uma noite que o Negão deu um pouco de trabalho, nem mesmo está querendo comer direito, o que me deixa muito triste, por mais que eu me esforce, caprichando na comida, come pouquinho, quer voltar para sua vida rueira.

O dia começou com o que todas as pessoas que cuidam de animais adoram, começou com uma turma soltando fogos, a galera desesperada. Não vou entender nunca a necessidade dos fogos!

Então, o dia começa bastante agitado, alguns cães entram em total desespero. Eu e meu marido nos desdobramos para acudir a todos. Quando foi por volta das 11 horas os fogos pararam e tudo ficou bem.

Cuidando dos animais, percebi que havia um xixi diferente, então fiquei de marcação na turma aqui de dentro de casa, e ai descobri que a Penelope está fazendo xixi com pouco de sangue, amanhã terei que levá la ao veterinário. A cabeça dói de tanta preocupação.

Outra preocupação é com o pagamento da ração dos cães que comprei está semana, e que vence agora dia 11/09. Por isso, comecei uma rifa, espero em Deus conseguir vende lá rapidamente para pagar o valor da ração que é de R$ 965,67.

Não é fácil administrar tantas despesas, meu marido está tentando renegociar nossa dívida, precisamos pelo menos de uns 5 mil reais para poder dar uma respirada.

A rifa está divulgada no facebook e no instagran, também vou divulgar no whatsapp.

Gratidão amigos e anjos dos meus resgatados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário