quarta-feira, 4 de setembro de 2019

03 de setembro de 2019 - terça-feira


Olá amigos!!!

Infelizmente ontem a noite eu estava tão exausta que não consegui escrever.

Mas o dia de ontem começou com a ida com o Negão até a usp.  A Denise passou em casa as 7 horas, como estava um transito terrível, chegamos as 8 horas na usp.

Denise foi levar um gatinho que passa no cardio e no dermato, assim que chegamos, Negão foi atendido, foi feito um raio x, passou por atendimento, uma nova tala foi colocada e a veterinária ficou muito satisfeita com a recuperação dele.

Também foi dia de pagar toda a conta da cirurgia, que ficou em R$ 830,00, eu já havia pagado a consulta de R$ 60,00 e a placa de R$ 600,00, por enquanto a cirurgia do Negão foi de R$ 1.490,00, não estou colocando os valores de taxi dog que até agora já foi de R$ 430,00.

Chegando em casa, parecia que um furacão tinha passado por aqui, como eles aprontam quando ficam sozinhos, minha nossa!!!! Passei a tarde toda na correria com a limpeza, graças a Deus tudo bem.

Ontem também recebi mensagem da dona do hotelzinho, já avisando que a ração está no fim, por sorte eu já havia pedido no final da semana e então, só estou aguardando chegar para mandar.

Aos amigos e anjos dos meus resgatados a minha sincera gratidão por toda ajuda e orações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário