sexta-feira, 6 de setembro de 2019

06 de setembro de 2019 - sexta-feira

Olá!!!

É assustador como os dias estão passando tão rapidamente! Apesar de ter tido uma semana tão cansativa e tensa, ainda me assusto com essa passagem tão rápida, já chegou o final de semana novamente.

Levantei as 6 horas, tinha que tirar a água da Frida, precisava ficar em jejum, pois a castração dela estava marcada para as 10h. Que correria é a vida com essa turminha, primeiro eu alimento os 5 cães que ficam dentro de casa, depois cuido dos meus 2 gatinhos, então passo para a turma do andar do meio, alimento e recolho todo o lixo, normalmente quando não tenho nenhum compromisso, eu lavo todo o espaço, hoje ficou para o período da tarde.

E, por último vou cuidar da turma do térreo, como diz a minha amiga Denise, hoje também só alimentei a turma, toda a limpeza ficou para depois que eu voltasse da castração da Frida.

Eram 09:50 quando a Lizete veio me pegar com a Frida, chegamos na clínica Celebridog rapidinho, é logo aqui pertinho. Assim que a Frida entrou para a cirurgia, eu voltei pra casa com a Lizete para pegar jornais, chegando em casa, quase infartei, o Negão com a pata quebrada, pulou um portão de 1 metro e meio de altura, não conseguia acreditar que no que via. Como ele já está melhor, quer a todo custo voltar para a rua.

A solução foi infelizmente prender ele com coleira e corrente dentro do canil, mesmo assim, voltei para buscar a Frida, com o coração na mão. Para voltar, o Marcelo foi me buscar, ele depois de me trazer para casa, foi levar a ração para o hotelzinho.

Uma outra preocupação foi com a Frida, ela também pula o canil e eu precisava que ela ficasse fechada para se recuperar da anestesia, é tanto trauma que qualquer movimento eu já descia voando para vê-los. uauuu que dia tenso, misericórdia!!!!!!!

Final do dia eu cansada demais, mas graças a Deus tudo em ordem.

Despesas do dia: Castração da Frida R$ 310,00, transporte da ração R$ 120,00, agradeço a uma amiga que comprou livros e então entrou R$ 60,00 e também agradeço a Rosangela que tem 2 afilhadas e depositou sua contribuição de R$ 50,00.

Gratidão a todos os amigos que nos ajudam com suas orações, vibrações e doações financeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário