quarta-feira, 4 de setembro de 2019

04 de setembro de 2019 - quarta-feira

Olá!!!


Logo cedo a Denise veio pegar a Tutti para levar na fisioterapia, que agora está mais espaçada, graças a Deus ela está cada dia melhor, já está brincando com a turma, está pisando melhor e também não está arcada.

Às 11 horas a Denise chegou com ela, e então, como já tinha combinado com a Denise,  peguei a Lassie para levar ao veterinário, ela está com os dentes muito lotados com tártaros e pelos.

Desta vez, levamos a Lassie no dr Salvador Felix, Lassie está pesando 10,500kg, super carente, pulava em todo mundo, no entanto um pouco mais que se segura ela, já começa a rosnar e se não tomar cuidado ela morde pra valer.

Na hora de examinar a Lassie, rosnou e atacou pra valer, rsrsrssss.... uma verdadeira fera!

Depois de examinada dentro do que foi possível, o dr, pediu exames que eu a levarei amanhã para fazer na 4 animals, e, assim que os exames ficarem prontos ela vai passar pela limpeza de tártaros que custará R$ 470,00.

Lassie deve ter em torno de 8 anos, foi abandonada na casa fechada quando os pseudo donos mudaram e ela não coube na mudança. Linda de viver, mas muito desconfiada, de qualquer forma eu quero muito acreditar que ela ainda terá um lar  e uma família verdadeira.

Hoje também paguei R$ 100,00 para o transporte de jornais que me foi doado.

No mais graças a Deus tudo em ordem.

Minha gratidão a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário