segunda-feira, 2 de setembro de 2019

02 de setembro de 2019 - segunda feira

Olá amigos!!!

Está segunda feira não começou muito bem, logo de manhã eu perdi mais um dente, quando eu via uma pessoa com falta de dentes, eu tinha tanto medo de acontecer comigo, e hoje vivendo uma situação de escolhas, me vejo na situação, perdendo aos poucos os meus dentes. Mas o que importa mesmo é falar dos meus resgatados.

Meu Negão, ah meu Negão, ele está começando a dar mais um pouco de trabalho, ele quer voltar para a rua, está chorando e reclamando bastante, além da dificuldade de medicar, mas estou conseguindo até com um certo sucesso.

Amanhã vou levar o Negão ao retorno na usp, será feita a troca da tala e também um raio x para ver como está a recuperação dele. Na verdade o retorno estava agendado para quarta feira, mas minha amiga Denise tem retorno com seus gatinhos e me convidou para ir junto, assim economizo no taxi dog, então eu liguei na usp e consegui um encaixe para amanhã as 8 horas;

Só tenho que mais uma vez agradecer de coração a minha amiga Denise, que mesmo com todas as suas dificuldades, ainda se preocupa em me ajudar com os animais,

Graças a Deus todos os demais cães estão bem.

Hoje entrou na conta o valor de 100 reais, referente ao apadrinhamento de 4 cães, minha gratidão aos padrinhos e madrinhas.

Bem, agora preciso descansar, amanhã o dia promete ser cansativo, aguardem a postagem de amanhã com a certeza de muitas boas novas.

Gratidão novamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário