quinta-feira, 5 de setembro de 2019

05 de setembro de 2019 - quinta-feira

Olá!!!

Com essa temperatura tão baixa, o dia começou comigo e com meu marido acordando atrasados, rsrsrssss

Hoje é dia de coleta do lixo, acordar cedo é fundamental, então pensa na correria, mesmo porque eu ia aproveitar a carona com a Denise, que já ia levar 2 gatinhos para exames na 4 animals, então fui com a Lassie.

Antes de sair, tive que sair avisando os vizinhos para ficarem de olho, tinha ração para chegar. Então as 9:10 saímos de casa rumo ao laboratório, não sei que horas chegamos lá, mas como sempre é uma alegria chegar no laboratória, pessoas mais que queridas vem nos recepcionar.

A Denise entrou com a gatinha Luna, quando saiu da sala, estava toda unhada, rsrsrs, gatinha ferinha... até então, eu estava super preocupada com a Lassie, pois ela é mesmo uma fera.

Logo depois foi a vez da Lassie, que precisou de focinheira, esperneou bastante, mas até que foi mais fácil do que eu temia. Ainda mantendo a focinheira, fomos para o raio x, deu umas rosnadas, tentava tirar a focinheira, mas também deu tudo certo. ufaaaa..... exames realizados, era só aguardar os resultados.

Bora pra casa........

Em casa, minha nossa, alguém tem ideia do que acontece quando deixamos a casa na mão, ou melhor nas patas dos cães? pois bem, a casa parecia um campo de guerra, como eles aprontam, dai a correria começa novamente.

Preocupada com a ração, tenho que mandar para o hotelzinho, e nada de chegar, até que as 17 horas, a galera que já conhece o barulho do caminhão, deu o alerta, rsrsrssss.

Chegou finalmente, já mandei mensagem para o rapaz do taxi dog, tudo confirmado para amanhã pela manhã.

São 12 pacotes de ração, que custou R$ 965,67, o boleto vence no dia 09/09 e o transporte vai custar R$ 120,00. Haja dinheiro, né?

Aproveito para agradecer uma amiga que fez uma doação de R$ 10,00 para ajudar a Lassie, agradeço também a outra amiga que fez uma doação de R$ 70,00 e a madrinha da Lolita que hoje também fez sua doação de R$ 35,00. Somando tudo hoje entrou o valor de R$ 115,00.

Fui comprar mais um pedaço de lona para cobrir os canis R$ 9,00, também comprei as medicações do Negão que custou R$ 173,10, as despesas são sempre muito, muito maiores que as doações.

Vou ter que abrir uma rifa para ajudar nestas contas, além da conta da ração, amanhã vou levar a Frida para castrar, ainda não sei exatamente quanto vai custar, o certo é a castração que fica no valor de R$ 180,00, ai tem as medicações e o transporte de leva e traz.

No mais as minhas crianças estão bem, o Negão que continua me dando um baile na hora da medicação e em ficar de repouso.

Meus amigos e anjos dos meus resgatados, minha sincera gratidão!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário