segunda-feira, 9 de maio de 2016

09 de maio de 2016 - segunda feira

Bom dia!

Me preparando para ir a prefeitura, quanto ao caso  da zoonoses, o dia vai ser longo!!! orem por nós!

Sai de casa as 7 horas, meu esposo ficou cuidando da turma e só vai para o trabalho quando eu voltar para casa, sempre evitamos deixar os cães sozinhos.

Cheguei na prefeitura e fui ao setor de protocolos, fui solicitar uma prorrogação do prazo por mais 30 dias, mas não consegui fazer porque não levei comprovante de residência, peguei o requerimento e as 9:30 já estava em casa. Não contei ao meu esposo que teria que voltar, pois o deixaria preocupado porque teria que sair e deixar os cães.

Terminei de cuidar da turma, preocupada com a Nina que não comeu novamente, então mudei o cardápio, fígado de frango com arroz, cenoura e beterraba, ela comeu um pouco e me deixou feliz demais.

Confesso que fiquei muito nervosa e agitada em pensar em sair de casa e deixar a turma sozinha, mas tinha que ir,  não podia deixar passar, afinal é entre aspas, a segurança dos meus cães aqui em casa.

Fiz as xerox dos documentos necessários, preenchi o requerimento e as 13:30 separei e procurei deixar os cães da forma mais segura possível e fui para a prefeitura, um transito terrível na avenida, cheguei lá as 14:25, tinha uma pessoa sendo atendida, logo fui atendida e tudo certo, a solicitação foi feita, agora eu não sei como funciona, mas quero acreditar que tudo ficará bem.

Em momentos como estes é que percebo o quanto estou com minha saúde precária, tantava caminhar mais rapidamente até o ponto de ônibus, mas meus ossos doem, pelo menos está é a impressão que tenho por sentir tanta dor, doi os joelhos, doi as pernas, doi a coluna, nossa, como sinto o peso da idade e também o desespero para chegar em casa e ver como os cães ficaram.

Graças a Deus que cheguei e tudo parecia em paz, graças a Deus tudo em paz, mas fico desgastada emocionalmente é muito apreensivo, muito tenso.

Logo depois foi a hora de alimentar os animais e no depósito só tem 30 kg de alimento para os cães, espero que a que comprei seja entregue entre quarta ou no mais tardar quinta, a Roseli também me ligou para falar da ração para os cães de lá e também para me falar que devo mais de 5 mil reais, não tenho a menor ideia de como farei para pagar a hospedagem  dos cães.

Meu esposo já está vendo com o banco para fazer mais um empréstimo, só assim é que vamos conseguir nos equilibrar, apesar de saber que é só temporário, ainda assim dá um certo alívio, só espero que desta vez consigamos renegociar nossa divida que no momento está em 80 mil reais, renegociando, ela pode ir para mais de 100 mil reais, infelizmente isso não vai acabar nunca.

Fiquei feliz, Nina comeu todinha a comida dela e até pediu mais, minha velha linda, como dói meu coração ao vê los doentes.

Com a correria do dia, só vou saber o resultado do exame do Bonny amanhã, mas ele está bem, comendo bem e causando encrencas, se Deus quiser tudo o que ele tem é mesmo uma alergia.

Também fiquei feliz em receber fotos da Nina que foi doada, ela hoje foi passear no parquinho, carinha feliz e o meu coração transbordando. Obrigada!!!

Agora vou colocar a turminha para dormir e descansar também, estou exausta e com princípio de gripe, não mereço e não posso ficar doente, rsrsss melhor, não posso ficar mais doente..

Amigos!, muito obrigada por toda torcida, muito obrigada pelo carinho e por toda ajuda!

Bom descanso a todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário