terça-feira, 3 de maio de 2016

03 de maio de 2016 - terça feira

Olá amigos!

Comecei o dia ansiosa com a doação de ração que a Rozana, amiga protetora que mora em Santo André ofereceu. Pelo menos para os cães aqui de casa eu não vou precisar comprar.

Vou comprar uns 2 sacos para os cães de Santana de Parnaíba, até chegar na semana que vem o pedido direto do distribuidor.

Desci para cuidar da turma e vi que a MEL vomitou muito, já me deixa  preocupada. Dei umas gotas de mercepton e na torcida para que ele fique bem!

Agradeço a Rita e ao Francisco pela doação dos jornais, arroz e feijão. Muito obrigada por ajudar mais uma vez!

Pouco depois  chegou o Marcelo com as doações que a Rozana mandou, 75 kg de ração, medicação, comedouros, cobertores e uma impressora para eu rifar. Muito obrigada por ajudar mais uma vez!

Uma amiga me disse para eu dar chá de hortelã para a Mel e graças a Deus ela melhorou mesmo. A noite ela já se alimentou.

Fui usar o computador e minha internet estava bloqueada, uma conta de fevereiro estava sem pagar e como tenho um protesto para pagar aproveito e já faço a noite, tenho que esperar meu esposo chegar as 18 horas e então eu vou ao banco.

São tantas coisas acontecendo que não é fácil administrar tudo.

Obrigada meus amigos por toda ajuda e por todas as preces que fazem em favor da vida dos meus resgatados.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário