quinta-feira, 5 de maio de 2016

05 de maio de 2016 - quinta feira

Olá amigos!!!

Hoje é dia da Laika ir para sua 3ª sessão de quimio com um novo medicamento, as 9 horas minha amiga Denise veio buscar ela.


 Bryam é mesmo um menino felizardo, ganhou da doutora Lilia algumas sessões de acupuntura para ajudar com sua coluna, ele que tem problemas com displasia também sofre com dores na coluna e a doutora generosamente doou algumas sessões.

E lá foram com a Denise o Bryam e a Laika.

Doutora Danutta que é a oncologista e o doutor Thiago avaliaram os últimos exames da Laika e decidiram que ela deve tomar por 10 dias o Legalon para o fígado e então depois fará a sessão, desde o início já era sabido por mim, que está nova medicação é muito forte e que agride o fígado.

Então agora a noite fui até a farmácia para comprar o Legalon, quase cai durinha, o medicamento custa r$ 82,00 isso já com desconto, amanhã vou ver na farmácia de manipulação para fazer, pois tenho certeza que o custo será menor.

Agradeço a pessoa que hoje me adicionou no face e que me disse que uma outra pessoa queria me ajudar com as despesas dos cães, não quer ser identificada e eu agradeço demais a ajuda. Obrigada, Deus abençoe!

E o frio pode vir, heheheee, apesar de que eu preferia que ele não viesse, obrigada Mariana pela doação dos cobertores, muito obrigada mesmo por se preocupar com meus resgatados e por ter enviado os cobertores, meu coração fica muito feliz por saber que temos anjos para cuidar dos resgatados.

Também recebi a ligação da Beatriz que me disse que virá trazer algumas roupinhas e cobertores para os cães, obaaaaa, eles vão ficar quentinhos neste inverno, que por Deus do céu, que não venha com tanta intensidade, pessoas e animais que vivem nas ruas sofrem demais, tenha misericórdia!!!

É impressionante como as sessões de acupuntura fizeram bem ao Bryam, agora a noite quando fui colocar eles para dormir, o menino estava todo saltitante, que coisa boa, muito obrigada doutora, muito obrigada mesmo por nos ajudar!

Melzinha está melhor, parou de vomitar e está se alimentando bem, graças a Deus.

Bonny, realmente terá que ir para consulta e exames, as manchas vermelhas na barriga dele só mudaram de lugar, não desapareceram.

Para sair de casa eu preciso que meu esposo esteja em casa, por isso esperei que chegasse para que eu fosse ao banco, depositar o dinheiro que recebi referente aos padrinhos e madrinhas dos cães do hotelzinho, r$ 810,00 é o valor somado dos padrinhos e madrinhas, e eu transferi mais 190 reais da conta somando assim r$ 1.000,00 pagos para o hotelzinho, e a dívida cai para r$ 4.300,00, queria muito conseguir pagar as mensalidades em ordem, lamento!

Minha Nina velhaca, está com uma tosse de doer, mesmo colocando roupa nela, a mudança de temperatura causa essa tosse que vara dia e noite, corta o coração, mas infelizmente não tem muito o que fazer mesmo.

Acho que é isso por hoje, muito obrigada a todos por ajudar e orar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário