quarta-feira, 4 de maio de 2016

04 de maio de 2016 - quarta feira

Olá amigos!

É bom começar o dia sabendo que os animais tem alimentos, a galerinha toda faminta, hummmm, rsrsss a barulheira é total.

A Melzinha comeu, está melhor. Estou preocupada com o Bonny e neste sábado vou levá lo ao veterinário, ele está se alimentando, mas a barriga dele tem umas manchas vermelhas, ele também fico muito deitado.

Acho que no sábado também terei novidades para contar para vocês, aguardem!!!

A Roseli do hotelzinho também me ligou para falar sobre o Thor, ela acha que tem algo errado com ele, come bem, brinca, apronta pra caramba, mas ainda assim está emagrecendo, vou tentar ainda este fim de semana no hotelzinho para buscá lo, espero que não seja nada demais.

Ela também me perguntou sobre o pagamento da mensalidade do hotelzinho, infelizmente não tenho como quitar, estou devendo R$ 5.300,00, vou depositar apenas r$ 810,00 que foi o arrecadado na campanha que a Renata está fazendo para conseguir padrinhos para os cães.

Agradeço de coração ao sr. Roberto que fez a doação de 245 reais para o pagamento do protesto, como eu já tinha pago vou usar o dinheiro para pagar a ração que vai chegar na semana que vem. Obrigada por nos ajudar!!! muito obrigada mesmo!

No mais, acho que está tudo bem!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário