domingo, 8 de maio de 2016

08 de maio de 2016 - domingo

Olá amigos!

Dia das mães!!! meu filho.....  minha mãe mora longe, mas no meu coração eles ocupam uma fatia enorme, as vezes falhamos em demonstrar nosso amor, mas uma vez que você tem uma mãe ou é mãe o sentimento de amor é para sempre, independente de qualquer coisa, particularmente não gosto destas datas comemorativas, todos os dias nosso amor tem que ser aplicado na prática, enfim... haja lágrimas, rsrsss

Os filhos de 4 patas, logo cedo se estressaram, alguns idiotas começaram a soltar fogos, antes mesmo das 6 horas da manhã, infelizmente meus filhos de 4 patas já começaram a se agitar, pobrezinho deles, assim como eu, não entendemos o porque de tanto barulho.

Com os fogos os cães latem e eos vizinhos se incomodam, haaaa me poupem né!!! não entendo, não entendo toda essa idiotice!!!

Graças a Deus que hoje meu esposo está melhor da gripe e foi me ajudar com os cães, logo que ele desceu eu vi uma sombra se movendo de um lado e outro, avisei meu esposo e falei: Nós temos visita, rsrsss ele abriu o portão e lá estava o fofo do Bolinha. Ele é um barato, foge da casa dele e vem pra cá, brinca com a galera, faz a mior folia, come, dorme um pouco e depois pede para ir embora.

Adorei a visita dele, tanto que até tentei fazer um selfie, ele saiu, mas corte a minha metade, rsrssss, bem! o importante é ele, que saiu na foto, rsrsss... essa gratidão que eles tem por nós que cuidamos deles é maravilhosa, ilumina a nossa alma, abre em nosso rosto sofrido sorrisos que brotam da alma é surpreendente a sensação que um au com amor causa em nossas vidas... é bom ser mãe de cachorro, viu!!!

Infelizmente senti a que a Nina não está bem, comeu bem pouquinho e quase não quis sair da casinha, agora a noite ela não comeu nada, nem mudando o cardápio ela quis saber, minha menina tem problemas com displasia, tem problemas com a medula, está sempre anêmica, por isso que faço sua comida todos os dias.

Se não melhorar, amanhã terá que ir ao veterinário, ela que está em tratamento para doença do carrapato e uma infecção no olho esquerdo.

Ela já tem 12 anos, meu coração sente um aperto tão grande, eles poderiam ser eternos, apesar de que para nós, eles são eternos, por toda a vida deixam gravados sua passagem em nossa vida.

Lembro do primeiro cão que minha família teve, ele se chamava Tarzan, morávamos no Paraná, meu pai então sofreu um acidente e nos mudamos para São Paulo, meu foi buscar a mudança e o Tarzan veio junto... Por toda vida está em meu coração, imagine estes aqui então!

Agradeço a Stephanie que com muito carinho e dedicação, iniciou uma campanha de ajuda e hoje veio me trazer uma doação de alimentos, também trouxe medicação para os cães, muito obrigada por ajudar, tudo é sempre muito bem vindo, pois cada item que eu não precise comprar sobra para cuidar dos animais.

Obrigada, muito obrigada mesmo!

E assim que encerra o domingo, agora as 23:36 escuto pingos de chuva no telhado e agradeço a Deus por saber que meus pequenos estão protegidos, mas também clamo para que os que estão por ai, tantos animais como pessoas, tenham um abrigo, que os anjos celestiais orientem anjos humanos a ajudar!!!

Obrigada e uma excelente semana a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário