segunda-feira, 2 de maio de 2016

02 de maio de 2016 - segunda feira

Olá amigos!

As noites de frio sempre me deixam triste com nossos irmãos que vivem nas ruas.

O dia clareou e é hora de começar a cuidar da turma.

Não tem bem uma ordem, hoje comecei pelo quintal baixo.

O portão que sai para rua está com a fechadura ruim, então meu esposo saiu para trabalhar e deixou o portão encostado preso por um pedaço de papelão, antes de soltar a turma fui trancar o portão, que por dentro tranca.

Empurrei para tirar o papelão e dou de cara com o folgado do Bolinha, meu gordo mais fofo, ele faz uma festa sem tamanho quando me vê, deixo ele entrar e quando vejo as crianças sairem da escola eu solto, pois o dono dele estuda das 7 ao meio dia. E lá vai ele todo feliz!

Fui cuidar dos cães, soltei toda galera que dormem em canil fechado, todos foram fazer suas necessidades e dar bom dia uns para os outros, hehehe.

Dentro do canil da Bru e do Negão ficam guardadas as rações, fiquei gelada quando vi que só tinha um último pacote. Poucas vezes vi o depósito das rações assim.

Peguei o telefone e mandei uma mensagem para o distribuidor, comprando hoje, a ração seria entregue entre quarta e sexta, até fiz uma postagem no face para conseguir um pouco de ajuda.

O vendedor me retornou dizendo que as rações tinham aumentado e que nesta semana não teria entregas, gelei novamente. ... e agora?

Não tem muito o que fazer, comprar por aqui mesmo e esperar a entrega semana que vem.

Enquanto cuidava dos meus cães, recebi uma mensagemno celular me avisando para não sair de casa e muito menos ir para o final da rua que moro, pois tinha uma caixa com filhotes. .. que triste!!!! Que triste!!! Dor sem tamanha invade a alma... mas não posso fazer nada... hoje mais que nunca nem na padaria eu vou... e que Deus envie pessoas do bem para cuidar deles.

Todos no quintal alimentados, medicados, quintal limpo.

Mania de olhar a caixa de correio, vixi! Encontrei uma intimação, na verdade um documento de protesto referente a uma compra de medicamentos que fiz. Algum vizinho recebeu e colocou na caixinha, a divida era de 222 e alguns centavos foi para 244 também com alguns centavos para ser pago até o dia 04/05 depois de amanhã.

Subi para cuidar da turma e liberar eles para o banho de sol. A casa parece vazia sem os 4 adotados, mas pensar que estão bem e com uma vida digna enche meu coração de alegria e de esperança que os demais também em breve terão um bom lar.

Enquanto eles comiam eu os observava e pensava no quanto eu desejo vê los bem.

Hoje a Laika tinha uma sessão de quimioterapia, mas a doutora dele teve um imprevisto e não pode vir, vai reagendar. Me preocupa demais o caso dela, como gostaria que ficasse novamente 100%. De qualquer forma farei tudo que estiver ao meu alcance para que fique bem.

Agradeço ao Fábio que mais uma vez fez uma doação para ajudar os meus resgatados, também agradeço ao anônimo pela doação, muito obrigada de coração!

Agradeço a minha amiga Val que veio trazer uma doação de paninhos para os animais e também trouxe os comedouros doados pela Roberta, muito obrigada!

No mais todos estão bem, obrigada a todos pelo carinho e vibrações de boas energias.

Namastê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário