domingo, 1 de maio de 2016

01 de maio de 2016 - domingo

Olá amigos!

Sinceramente vou tentar atualizar o blog, peço desculpas, mas são tantos contratempos, tantas correrias com animais para veterinários, tantas preocupações que quando finda o dia, não consigo fazer mais absolutamente nada, a exaustão me consome.

Hoje, primeiro dia do mês, frio que infelizmente me faz muito mal, por causa dos problemas de saúde que tenho, fibromialgia e artrose, sem falar nos problemas de coluna, espero conseguir sobreviver mais um ano, rsrsss.

Tive uma noite muito tranquila e feliz, meu coração ainda transbordava de alegria pelos meus resgatados agora com suas famílias, sensação de dever cumprido, grata de coração e alma a Deus pela oportunidade de me tornar, bem! pelo menos tentar me tornar um ser humano melhor na companhia de seres tão especiais quanto os animais.

Logo pela manhã recebi fotos da Lupita e do Brendo, mais tarde recebi fotos da Nina e da Wendy. Sou só sorrisos, por pensar que agora sim, está tudo certo, todos em seus devidos lares.

Aqui em casa, Bryam e Nina estão se recuperando bem graças a Deus da doença do carrapato, em contra partida o Ted está perdendo mais e mais os movimentos das patinhas traseiras e a Laika, sua luta ainda continua, porém os efeitos do novo medicamentos quimioterápico estão aparecendo, teve um pneumonia forte, amanhã ela fará uma nova sessão, que difícil!!!

No mais, a tensão ainda continua por causa da denúncia, fico apreensiva e neste quase um mês envelheci uns 10 anos de tanta preocupação, o cansaço é demasiado grande demais.

Fora os relatos anteriores os outros cães estão bem.

Muito obrigada amigos pelas orações, pelos pensamentos de vitória e a resposta está ai, 4 cães doados.

Um grande abraço e excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário