sábado, 7 de maio de 2016

07 de maio de 2016 - sábado

Olá amigos!

E o dia começou com a alegria da foto da Lupita e um comentário que dizia:  Bom dia! uma semana depois e segue a Lupita a alegria da casa!.... quer melhor!!! as lágrimas rolam com certeza, o coração quase não se aguenta, muito feliz que tenham conseguido um bom lar.

Cuidar da turma foi mais agradável, foi mais gostoso, pois tenho esperança que todos tenham a oportunidade de ser feliz, de ter um lar, provar do amor de uma família, falando assim, dá a impressão que aqui eles não tem amor e carinho, eles tem sim, mas é tudo muito dividido, cheios de percalços por causa da quantidade e por mais que eu tente, tem dias que mal consigo dizer "olá crianças"!

Quero mais para eles, quero o melhor para eles, então quando recebo mensagens assim, minha fé se renova e a luta parece se tornar mais fácil.

Como já havia comentado, o Bonny estava com umas manchas na barriga, levei ele ao veterinário, pelo exame clínico chegou se a suspeita de doença do carrapato, mas somente o exame vai confirmar, a doutora também percebeu alergia na pele, pode ser também a causa, de qualquer forma só teremos esclarecido o caso na segunda feira que é quando teremos o resultados dos exames. Bonny já é idoso e tudo quanto é problema começa a aparecer, como por exemplo a cegueira, ele já não está mais enxergando bem.

Aproveitei a ida até a clínica para pagar o meu débito de abril, total da conta r$ 430,00, também já deixei pago a consulta do Bonny, isso só consigo fazer porque vocês nos ajudam, me Deus e como ajudam!!!

Aproveito para agradecer a Amanda que logo cedo fez uma doação para ajudar com os animais, muito obrigada, muito obrigada mesmo por ajudar.

A tarde precisei ir até a farmácia comprar o Legalon para a Laika, r$ 84,86, tentei manipular, mas tive a informação que o produto está em falta e para que a Laika consiga prosseguir com a quimioterapia ela precisa tomar está medicação, sem acordo, tive que comprar o original.

Também comprei uma caixa de amoxicilina com clavulanato para o cachorro resgatado pelo vizinho que está com cinomose, paguei r$ 53,91, mas graças a Deus o cão está melhorando, tenho fé que em breve ele estará ótimo.

Rsrssss também comprei um calmante natural pra mim, os dias não são nada fáceis e então preciso, comprei o valerimed r$ 9,74, é muito bom e me ajuda pra caramba, vocês não imaginam o quanto este remedinho me ajuda.


A noite recebi fotos do Brendo de roupinha e tudo, ele é mesmo um fofo e a família está super feliz com ele, (não tenho a foto aqui, está no celular), rsrsss, depois que transferir para o computador eu compartilho com vocês, grande alegria, acho que agora ele encontrou a sua família de verdade.

Também recebi notícias da Nina, ai meu Deus, olha o texto que acompanhava a foto: "Boa noite! Nina é maravilhosa, uma criançona! Só alegria o dia todo... Um amor em forma de cão!!!! pensa na alegria que tranborda o coração e escorre pelos olhos, não tem como conter, pena que não consegui transferir a foto para o computador, mas foi tentar e coloco aqui, linda imagem.

Deus, na sua infinida bondade tem abençoado muito e muito os meus animais. Obrigada! muito obrigada a todos pelo carinho e torcida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário