quarta-feira, 3 de junho de 2015

01 de junho - segunda feira

Olá amigos!


O mês iniciou com boas novas, logo bem cedo eu recebi da adotante Rubia a foto da Pepa e do Spyke ambos adotados comigo, o Spyke foi adotado ano passado e era um dos meus protegidos e a 1 mês foi doada a Pepa que era protegido da minha amiga Ângela.

É uma alegria sem tamanho ver como os dois estão bem e se dando melhor ainda, ele, como todo bom mocinho se protegendo nos braços dela, rsrsrssss achei demais a foto.

Pouco depois, uma ligação alegrou ainda mais o mês. Sábado dia 30/05 aconteceu a feirinha de adoção e nela estava a Kira, a Rayka, a Branca, a Neguinha e a Dora, além é claro os gatinhos,

Então já quase no final do dia chegou para nos visitar uma família e foi nítido que a família se encantou com a Rayka e como não podia ser diferente, Rayka também gostou da família. A família estava indo para um compromisso e na saída a senhora que estava com a família me disse "não doa minha menina pra ninguém!" e eu confirmei que não doaria.

Chegou o final da feira, viemos todos embora, ninguém tinha sido adotado, confesso que volto pra casa com o coração apertado e um tanto quanto desanimada.

Rayka no sofá da
casa nova.
Então logo cedo o telefone toca e do outro lado da linha se identifica a Aparecida, ela queria saber se a menina dela estava comigo e como ela faria para vir buscar. Ela estava falando da Rayka, um misto de alegria e surpresa me bateu, fiquei um pouco sem ação, até que me recordasse da visita da família na feira de adoção.

E assim as 14 horas a Cássia e sua mãe Cida chegaram para levar a Rayka para casa. É muito alegria!!!!

Também recebi uma foto da Kiara enviada pela Renata para completar a alegria do dia, uma menina super fofa muito bem adotada e feliz.

Infelizmente não é tão comum recebermos fotos dos nossos protegidos, mas seria uma imensa alegria.

Agradeço ao Fábio por sua ajuda mais uma vez, que Deus abençoe meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário