quinta-feira, 4 de junho de 2015

04 de junho - quinta feira

Boa noite Amigos!

Mesmo sendo feriado, o dia começou as 7 horas, isso porque eu ainda tentei segurar o máximo que consegui, rsrsrsss a ideia inicial era levantar pelo menos as 9 horas, aff não deu, rsrsrssss

O dia começa assim, primeira coisa é colocar a Wendy para fazer o xixi, coco e tomar água, nem sempre ela faz tudo isso, mas faz parte da rotina, pois ela apesar de já estar se movendo mesmo com todas as dificuldades, ainda preciso virar ela na caminha.

Depois enfrento o Pitico dando bom dia mordendo o meu pé, ele é gracioso demais, pula, choraminga e enquanto eu não pego ele no colo ele não para com o auê, ahh! também tem o Théo que chora, faz um escândalo que só para chamar a atenção e ganhar cafuné de bom dia.

Para resumir, nesse pique vai quase uma meia hora só para falar bom dia para turma que dorme dentro de casa.

Preparo o café e ai é hora de ser cercada na mesa, porque eles querem um agrado, costume dado por meu esposo heheheee, eles já sabem que com a mamãe a coisa é diferente, de qualquer forma eu dou petiscos próprios, rsrsss.

Lana
Hora de começar a limpar a baderna da noite dentro de casa e começar o dia para o lado de fora, bom dia eles estão dispensando, o que querem mesmo é a comida, estão doidinhos de fome, rsrssss.

A rotina nas últimas semana estão um pouco alteradas pela Lana, ela tem uma diarreia constante, já por ter dificuldade para abaixar devido ao atropelamento, ela já faz suas necessidades andando, mas agora está um pouco pior e eu já estou ciente que terei que levá-la ao veterinário.

Meu dingo que sofre de problema renal, hoje precisou comer a ração normal, o alimento específico dele acabou ontem, como tenho dificuldade para sair de casa, fez com que a ração dele acabasse por completo, bem! sendo hoje feriado eu vou poder sair para comprar.

Dingo lindo
Ultimamente o Dingo está comendo muito mal é outro que preciso me programar para leva-lo ao veterinário. Tenho muitos cães idosos e eles precisam de mais atenção e cuidados todos os dias.

Depois que toda a galera tinha sido tratado e com todos os canis limpos, sai para comprar a ração do Dingo, fui até a Cobasi, comprei a ração renal da premier r$ 194,90 apenas 10 kg, comprei também algumas latinhas pois tenho que dar vermífugos para a turma, comprei o maxican que é caríssimo por sinal r$ 41,90. Conclusão, a ida ao pet custou r$ 313,40.

Como não consegui ainda pagar a fatura do cartão de crédito, tive que usar o que tenho apenas para uso pessoal, temo que logo mais eu não tenha mais nenhum cartão e as coisas podem se complicar. Esta conta eu dividi em 3 vezes, a primeira já vence agora no dia 24.... aff.... não é nenhum pouco tranquilo cuidar de animais.

Preparem se!!! lá vem rifas, rsrsrssss

Esqueci de dizer que o carreto para trazer a compra custou R$ 35,00.

Éhhh!!! preparem se, lá vem rifa..... rsrsss

Agora vou colocar minha turminha para dormir, medicar a Nina e descansar o esqueleto que vem doendo pra caramba nos últimos tempos, sou a própria senhora Das Dores.

Amigos! que Deus abençoe a todos que com muito carinho torcem por nós, oram por nós, vibram e nos ajudam!!!

Agradeço ao padrinho da Lupita pela ajuda, Deus abençoe a toda família.

Abraços e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário