terça-feira, 9 de junho de 2015

09 de junho - terça feira

Bom dia!!!

Esta noite foi bem difícil, meus problemas de coluna não me permitiram um boa noite de descanso, mesmo achando que merecia, rsrssss

Ohhh menina linda, te amo!!!!
Hoje tem a 3ª sessão de acupuntura e fisioterapia da Wendy, menina guerreira que venceu a cinomose e que já está recuperando bem os seus movimentos. Muito obrigada dra Joyce que está tratando, Alessandra Borin que está pagando as despesas e a minha querida amiga Denise que está levando e acompanhando a pequena nas idas a clínica.

Meu Deus sabe o quanto adoraria acompanha-la na clínica, mas infelizmente por conta da quantidade de animais que tenho em casa, só posso me ausentar se meu esposo estiver aqui, e ele precisa trabalhar, afinal alguém precisa pagar as contas, rsrss.

Minha amiga Denise, mesmo com todos os problemas que também vem enfrentando com a galera grande de animais que também tem, é de fato a pessoa com quem posso contar, nas sessões ela vai fotografando e mandando as imagens pra eu acompanhar o tratamento e a bobona aqui fica babando, rsrsss

Mudando de assunto:

Muito obrigada a todos que estão ajudando com os vermífugos, eu fiz a campanha colocando só os cães do hotelzinho, mas é claro que encomendei medicamento para todos os cães, a comprinha vai sair em r$ 700,80. de qualquer forma a ajuda para os cães do hotelzinho já é muito, muito bem vinda.

Agora vou cuidar da turma que já está chamando, mais tarde eu volto para contar como foi nosso dia, muito obrigada por tudo!!!

Desejo que todos tenham um dia de muita Luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário