domingo, 7 de junho de 2015

07 de junho - domingo

Olá!

Acho que ando cansada demais, acreditem!!! hoje eu levantei as 8 horas, não tive forças para levantar mais cedo, mesmo com a turma me chamando, tive que fazer uma baita força para levantar.

A Lana está me preocupando muito, ela teve alguns vômitos esta noite e esta diarreia dela também não está legal. Vou tentar esta semana leva-la ao veterinário.

Na verdade se eu pudesse levaria uma boa galera ao veterinário, o fato de ter muitos animais sou obrigada a esperar a coisa ficar feia mesmo para correr com eles, não tenho como fazer um preventivo, isso me deixa triste.

A lida é grande, alimentar, medicar, limpar e fazer chamego na galera vai o dia todo, hoje fiquei com a galera do quintal de baixo até as 13 horas, ai lembrei que hoje tinha água na rua e precisava lavar roupas e não podia perder tempo. Agora são 18 horas e estou almoçando....... rsrsss

Agora vou correr lá para alimentar a turma que está me chamando, a fome está batendo heheheee..

Muito obrigada meus amigos por todo carinho que tem para conosco e por toda ajuda.

Que tenham todos uma semana de muita Luz e sabedoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário