sábado, 13 de junho de 2015

12 de junho - sexta feira

Olá!!!!

A sexta feira começou com o dia nublado, pensei então como faria com a turma que precisava ir para o banho, se preparar para a feira, mas felizmente não esfriou demais.

Então, os fofuchos Pitico, Nina e Kira foram tomar seus banhos de beleza. 

Fui ver como estavam os filhotes, eles tinham tomado vermífugo e as vezes eles dão uma caidinha, mas no caso deles, graças a Deus todos estão bem.

Aqui em casa tudo em ordem graças a Deus.

A minha compra de vermífugo ainda não chegou, não há pressa agora, graças aos amigos dos meus resgatados nós conseguimos o valor.

Quanto a cadelinha, dei o nome de Safira para ela, um lindeza de menina e amanhã ela vai participar da feira de adoção. Vamos torcer por ela e claro por todos que lá vão estar em busca de uma família, tomara que consigamos.

Apesar de todas as críticas que fizeram a mim, por mencionar colocar ela de volta na rua, foram mais 800 compartilhamentos e nenhum interessado verdadeiramente, que pena!!!

Agora, fiquei surpresa que não houve nenhuma intenção voluntária em ajudar a pagar um hotelzinho pra ela, infelizmente minha árvore de dinheiro está fora da época, os baú de ouro no fim do arco iris também não está disponível porque não tem chovido, enfim...

Vamos ver o que acontece na feira, pra eu poder decidir o futuro dela.

Amanhã bem cedo ela chegará da clínica e então vou ter de novo o prazer de estar com a delicura  que é a Safira, rsrsss.

Muito obrigada a todos e um excelente fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário