quinta-feira, 11 de junho de 2015

11 de junho - quinta feira

Olá amigos!

A minha quinta feira começou tranquila, já estou tratando a Lana e a diarreia dela já está melhorando graças a Deus.

A Wendy está cada dia mais se empenhando para levantar e andar, eu fico segurando e ela dá vários passos, mas o problema ainda são as patinhas da frente porque ela dobra quando vai mudar de uma pata para outra, a cada movimento novo fico radiante e muito, muito feliz mesmo.

Ela precisa de uma cadeira destas http://vejasp.abril.com.br/blogs/bichos/2014/09/cadeira-rodas-cachorro-tetraplegico-tutorial-como-fazer/ infelizmente a minha habilidade é zero, mas vou ver se consigo. Com uma cadeira ela vai ficar com as patas firmes e andará mais rapidamente.

A tarde, fui desverminar uma turminha, uma cadela que deu cria a 7 filhotes e que ficam num galpão, os funcionários de lá alimentam e cuidam dos pequenos e eu me propus a doa-los.

São lindos de viver, e uma pequenina eu já consegui um super lar pra ela, inclusive já ganhou até nome, será Tequila, neste sábado ela já vai para seu novo lar. Um  dos filhotinhos machinhos também já ganhou um lar e uma família.

Então agora eu preciso batalhar para arrumar 4 lares para as meninas e 1 lar para o menininho que é lindo de viver!

Infelizmente a Safira (cadelinha que resgatei no cio) ainda, não teve nenhum interessado de verdade, e também confesso que não esperava tanta ignorância por parte de muita gente, estão me julgando como sendo a pessoa mais cruel do mundo por ter que devolve-la na rua.

Se soubessem quantas vezes eu já tive que fazer isso, certamente a inquisição já teria voltado e eu seria queimada na cruz, acho que foram poucas, digo, bem poucas mesmo as pessoas que entraram no blog ou na minha página do face para tentar entender porque da minha postagem.

A última coisa que gostaria de fazer seria devolver ela para a rua, isso me faz muito mal, mas no entanto não tenho mais de onde tirar dinheiro. Bem, como escrevi na postagem, por ela, não me importo, farei o que puder para ajuda-la.

Muito obrigada amigos por ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário