segunda-feira, 8 de junho de 2015

08 de junho - segunda feira

Olá amigos!

Quero desde já agradecer a todos que estão ajudando com os vermífugos e com a divulgação da cachorrinha, e, estou muito confiante que ela terá uma família muito bacana. Vocês tem feito uma grande diferença na vida dos resgatados.

Desde que peguei a cadelinha na rua que a ideia era apenas castrar e devolver, uma vez que existe em algum lugar aqui por perto da minha casa que ela conhece, ou seja, ela até tem um dono, mas estes a deixam livre na rua, devem dar restos de comida e pra eles cães, são somente cães, No que as vezes acredito que estão certos.

Acontece que veio parar nas minhas mãos e eu não penso assim tão simples, penso que os animais são vidas e que devem ser tratadas com respeito, lembrando que havia tirado vários carrapatos dela repensei na possibilidade de encontrar um bom lar para ela, mesmo sabendo que não é tarefa fácil, pois se fosse eu não teria comigo 65 cães, alguns que vão morrer aqui porque nunca tocaram o coração de ninguém, mas não custa tentar!

Então pensei em divulgar no face e ver o que acontece, a esperança sempre me fortaleceu.

Infelizmente, não posso realmente ficar com ela aqui em casa, tenho mais de 40 cães dentro de casa, devo até a alma, este mês por exemplo eu não paguei o hotelzinho dos cães, devo na clínica veterinária, e agora devo com essa mocinha que não pode ficar muito tempo na clínica pois o valor só vai aumentando.

Recebi alguns contatos de interessados, vamos ver ser algum deles se confirma.

Também hoje fui ver o 7 filhotes que nasceram aqui num galpão, estão sendo cuidados mas assumi o compromisso de ajudar a doar os filhotes, são 5 filhotes fêmeas e 2 machinhos, além destes tem também uma outra mãezinha aqui perto de casa com mais 5 filhotes, 4 machos e 1 fêmea. Simples assim,,,,

Assumir a responsabilidade de cuidar de animais não é tarefa fácil. E eu, só tenho que agradecer por toda ajuda que meus resgatados recebem, Deus abençoe a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário