domingo, 31 de maio de 2015

31 de maio - domingo

Olá meus amigos,

Perdoem me por minha ausência, minha vida anda igual a turbilhão, algumas boas e outras nem tanto.

Quero muito, muito mesmo agradecer a todos que continuam se dispondo em ajudar aos meus resgatados, a cada dia que passa comprovo mais e mais que sem a ajuda de vocês eu nada poderia fazer por eles.

Havia comentado que hoje escreveria aqui, mas são tantas coisas que terei que fazer um breve resumo, rsrssss.

Quando o ano iniciou eu em meio a tanto sofrimento por razão da doença do meu esposo e por meus cães doentes, cheguei a acreditar que não resistiria por muito tempo, mas a força me veio por Deus e por vocês que com seu carinho e ajuda conseguimos então nos reerguer. Muito obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário