quinta-feira, 12 de novembro de 2015

12 de novembro - quinta feira

Olá!

Como sempre o dia começa muito cedo, ainda mais porque hoje tem a última sessão de quimioterapia da Laika. Expectativa para conversar com a doutora, resultado de exame e orientações.

A doutora Danutta é oncologista e muito dedicada, cuidou e deu muita atenção a Laika nesse tempo de tratamento.

As 8:30 coloquei a guia e peitoral na Laika e pegamos o caminho da clínica, já me sentindo um pouco melhor das dores na coluna, mas de qualquer forma não tenho como levar ela no colo, vai ter que ir caminhando mesmo.

Chegamos na clínica e logo em seguida a doutora chegou, cena linda!!! rsrsss... a Laikinha estava em cima da cadeira, a doutora entrou, nos cumprimentou e a Laika pulou para debaixo da cadeira, rsrsss ela é muito esperta. heheheee.

A doutora foi primeiramente ver o resultado do hemograma, e veio com um sorriso lindo, estava tudo bem, nada de infecção, ótimo, tudo realmente ótimo.

Então a Débora entrou com ela e a Laika para a sessão, num instante elas voltaram, agora era prestar muita atenção nas orientações.

Retorno em 12/12, levar um raio x do torax e um ultrasom abdominal mais um hemograma. Orientação importante para parar com o corticoide. Depois, voltaremos em 3 meses e depois em 1 ano, quando finalmente receberá alta.

A doutora ficou muito satisfeita com o resultado do tratamento. ela está muito bem  graças a Deus e foi muito importante e fez muita diferença procurar o veterinário tão logo eu tenha percebido o tumor.

De volta para casa, postei sobre o Didú, ele agora é o que me preocupa, precisa da cirurgia o quanto antes, para que o tratamento também dê um excelente resultado.

Como tinha postado, sobre a venda dos chaveirinhos, agradeço as amigas que compraram e também agradeço a quem para ajudar mesmo pagou a postagem do sedex, mesmo sendo um erro meu. Fiquei muito mal com a situação. Lamento!

Estava preparando um chá quando vi os cães cheirando algo no chão, fui  verificar e vi que era um dentinho da Hello Kitty, cheiro horrível, peguei o telefone e liguei na clínica para marcar um consulta, agendei para as 10:30, como a Hello Kitty é cega e pesadinha, mandei uma mensagem para minha amiga Denise marcando com ela para vir nos pegar.

Graças a Deus com os demais cães, tudo está bem!

Muito obrigada a todos por nos ajudar e por enviar energias boas e de saúde para todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário