terça-feira, 3 de novembro de 2015

03 de novembro - terça feira

Olá amigos, boa noite!

Eu tinha me programado para levar a Mila ao veterinário, mas ontem a noite minha irmã me ligou muito angustiada por causa do Quininho, pois ela que cuida, me disse que dos olhos dele saiam lágrimas, ela achava que ele sentia dor, então mandei uma zap para um veterinário amigo que me disse para dar um gota de dipirona.

Orientei minha irmã para ir logo bem cedo à clínica, e ela assim fez, então o doutor examinou e se disse assustado com o quadro, pediu um ultrassom e um raio x.

Como eu não podia sair hoje logo cedo, minha irmã foi sozinha na clínica, mas depois começou o drama para levar o Quininho ao laboratório, então conseguimos uma pessoa para ir as 13 horas.

Quando foi meio dia, minha irmã ligou dizendo que o Quininho estava muito mal, liguei na clínica e conversei com o doutor e tanto eu quanto ele estavamos com o mesmo pensamento, o Quininho está sofrendo muito e com uma doença cruel para os gatos  PIF Peritonite Inflamatoria Felina, existe uma chamada pe Pif seca e tem a Pif úmida, a dele no caso é a seca.

Os orgãos internos começam a atrofiar, emagrecimento rápido e sistema neurológico comprometido, então optamos para uma reavaliação e de acordo com o diagnóstico optaríamos pela eutanásia, e assim foi feito, o Quininho não respondeu a nenhum estímulo, temperatura muito, muito baixa e dor.

Ele descansou, não é fácil, mas o doutor não teria feito se sentisse a mínima, a mínima chance mesmo, eu o conheço muito bem e para ele não é interessante a eutanásia, mas sim a vida.

Hoje meu marido foi ao médico, graças a Deus está melhor, de qualquer forma ainda está de licença até o dia 20.

Agradeço ao Fábio por mais uma vez nos ajudar, Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário