quarta-feira, 11 de novembro de 2015

11 de novembro - quarta feira

Olá,

Mais uma noite sem conseguir dormir, desta vez não foi tanto por dor, mas não consegui dormir mesmo, acho que estava tão cansada que não consegui, na verdade consegui dormir quando estava dando 5 da manhã.

Cheguei até esquecer que tinha que levar a Laika para a sessão de quimioterapia dela, quando foi as 8 horas acordei com o celular vibrando com uma mensagem da oncologista, avisando que teve um imprevisto e que se podia deixar a sessão da Laika para quinta feira.

Claro que sim, respondi. Mesmo assim, não consegui ficar mais deitada, a galera percebeu e já se agitou.

Seguimos uma rotina, primeiro meu esposo desce e solta os cães para suas necessidades, então eu preparo os 17 pratinhos e desço, ele serve a galera e eu volto começo a cuidar dos 9 cães do corredor e da limpeza, por último cuido dos 12 cães de dentro de casa, a galera mais chata, pois tem que ficar separando e vigiando, um costuma tomar do outro, se não cuidar alguns não comem.

As 10 horas liguei para o Pet shop da Rosa para que pegassem a Lassie para um banho, ela é super peluda, e o calor está de doer. Amanhã vou fazer uma foto dela tosada, ficou muito linda, r$ 50,00 pela tosa e banho. Ela está feliz, sem todos aqueles pelos que a deixava sufocada.

Toda a turma que precisa de medicação estava ok, então fui ao correio. Certa de que tudo estava certo, aguardei na fila até chegar minha vez, tirei o envelope e entreguei para a atendente, que apertou o chaveirinho e me perguntou o que era, muito constrangida eu disse do que se tratava, foi então que a moça me disse que não poderia enviar por se tratar de um produto (objeto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário