terça-feira, 10 de novembro de 2015

10 de novembro - terça feira

Olá,

Sem conseguir dormir com as dores nas costas a todo vapor, levantei cedo, pois tinha que levar a Laika para coleta do sangue, na quarta tem a última sessão de quimioterapia.

Não foi muito fácil subir até a clínica, as dores na coluna estavam bem fortes, voltei pra casa com a Laika e tive que arregar, fui ao ortopedista, normalmente as dores que sinto me incomodam, mas consigo ficar bem, desta vez a dor foi de doer mesmo, rsrsss.

Segundo o doutor, estou com a hérnia muito inflamada, me disse que devo fazer exercícios físicos as opções são Pilates e ou Hidroginástica, hahahaaaa....impossível, não tenho dinheiro para isso.

Tomei 2 injeções e receitou uma medicação para casa. Também me encaminhou para fisioterapia, mas não posso assumir este compromisso por não poder contar com dinheiro de condução.

Esse mês meu marido nem vai tentar renegociar nossa dívida, o valor sempre cai mesmo com a crise.

Aqui em casa, a Sarinha ainda está com a patinha bem dolorida. Continua com as medicações, se não melhorar vou ter que levar ao veterinário, vamos torcer para ficar bem.

É isso meus amigos, agradeço a todos pelas orações e por toda ajuda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário