sexta-feira, 6 de novembro de 2015

06 de novembro - sexta feira

Olá, boa noite!

Amigos queridos, muito obrigada por todo carinho que tem para conosco e preocupação, infelizmente algumas coisas fogem ao nosso controle, e, acho que não devemos lamentar, tudo tem um plano traçado em nossas vidas.

Fico triste sim, mas principalmente pelo meu esposo que está sofrendo demais com tudo isso, teve um séria recaida, lamento por ele... lamento mesmo, pois mesmo estando também chateada preciso me manter firme para ele não piorar;

Se realmente eu fosse dizer o que penso a respeito do caso, seria presa. rsrssss

Hoje meu esposo saiu as 5:40 para ir até o HC para fazer exames de sangue que medem a dosagem da medicação no fígado, vamos torcer para tudo ficar bem também.

As 10:40 ele chegou em casa e eu já estava pronta para sair, estou indo para o hotelzinho em Santana de Parnaíba.

Como alguns animais do hotelzinho não estão bem, eu consegui falar com a Dra Kelli e que aceitou ir até o hotelzinho para consultar a minha turma, a ideia inicial era que consultaria os cães e me solicitaria os hemogramas.

Sai de casa as 11 horas e com a demora dos ônibus só cheguei no hoteliznho as 13:30, a dra Kelli já estava me esperando a meia hora do nosso combinado.

Começamos a pegar os cães, consulta melhor eu não podia esperar, muito atenciosa, cuidadosa, observadora, ainda foi colhendo o sangue da turma para levar para o laboratório, melhor impossível!

Entre um cão e outro, chegamos ao Jhoe, já vinha observando o nariz dele que estava sempre machucado, mas acreditávamos que fosse por esfregar na lata do portão, mas o que está mesmo parecendo é que o Jhoe tem Lupus, bem, a doutora disse o nome complicado da doença, rsrsss, mas parece Lupus, colheu o sangue para os exames e aguardar o resultado para começar a tratar.

Segundo a doutora o tratamento é caro, ele não pode pegar sol, se confirmar será bem complicado pois o custo do tratamento é bem caro. Vamos orar para que não seja nada de grave!

Depois nessa continuidade de exames, encontramos algo indesejado, o Didú está com um tumor na boca, sobre os dentes. Precisa de cirurgia o quanto antes. Isso não estava nos planos, poxa que chato!

A doutora Kelli vai conversar com um outro veterinário amigo para ver o quanto vai custar a remoção, pois segundo ela, pelo formato terá que fazer quimio, existe um aplicação que é feita logo em seguida da remoção, feita a lazer no local.

Claro que para cuidar desta turma vou precisar e muito da ajuda dos amigos dos meus resgatados.

A minha ideia era realmente, fazer um hemograma de todos os cães, mas a doutora em exame clínico descartou para alguns, somente para os idosos e os que apresentavam algo que ali no exame clínico despertasse algo a mais.

A doutora Kelli é uma pessoa incrível, uma profissional que atua por amor, não tenho palavras para agradecer, minha mais sincera gratidão, obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário