quarta-feira, 4 de novembro de 2015

04 de novembro - quarta feira

Olá amigos!

A noite foi bem complicada, alguns cães resmungaram, meu esposo não conseguiu dormir bem, conclusão, não descansamos essa noite.

As 8 horas estava correndo para cuidar da turma, e quando percebi que não conseguiria chegar as  9 horas na clínica com a Mila, mandei uma mensagem avisando o acontecido e marquei para as 12:30.

Até as 10 horas todos estavam cuidados, alimentados e com o quintal limpo, então fui lavar um pouco de roupa, como é difícil ficar sem máquina de lavar, torcer os cobertores dos cães é complicado, estou com os braços muito doloridos, além do que os panos dos cães, vão levar semanas para secar.

Ao meio dia sai de casa para levar a Mila, ela é muito assustada então a caminhada até a clínica foi bem tensa, ela não dá mesmo para carregar no colo, a bonitona é muito pesada, não dá, rsrssrsss

Na clínica, conversei antes de mais nada sobre o Quininho, realmente não tinha mais o que fazer, mas fica sempre aquela coisa de que, poxa! será que tinha alguma coisa pra fazer, complicado.

Mila e Débora as superstars!
Ai passamos para dona Mila, o doutor sempre tem palitinhos para ver como está o paladar, Mila quase devorou a mão do doutor, rsrss, Mila tem um apetite de Leoa, mas então precisamos descobrir porque está magra. o doutor a examinou e nada encontrou no exame clínico, então fez uma coleta de sangue para um exame laboratorial, agora é aguardar o resultado.

A visita no doutor ficou em r$ 290,00, sendo que o r$ 230,00 foi do procedimento de eutanásia do Quininho, r$ 50,00 da consulta e r$ 10,00 da coleta.

Usei os r$ 150,00 que recebi de doação para adiantar o pagamento do valor, então fiquei devendo na clínica o valor de r$ 140,00.

Cheguei em casa e matutando em como conseguir ajuda para cuidar desta turma, resolvi postar para venda os produtos que tenho aqui, que são as sacolinhas retornáveis, os lixinho para carro e os chaveirinhos.

Agradeço muito mesmo pela ajuda da Suzana, que doou jornal e 20 kg de ração, Deus abençoe grandemente!

As minhas preocupações estão me deixando um pouco desnorteada, mas Deus tem me iluminado e as ideias vem e dão certo, graças a Deus as vendas estão acontecendo e entre as doações e as vendas já consegui o dinheiro para pagar o restante do valor da clínica.

Dependendo do resultado do hemograma, tenho que estar pronta para comprar os medicamentos da Mila, sem falar ainda nos cães do hotelzinho.

Muito obrigada a todos que estão ajudando, que oram e torcem por nós.

Amanhã as 9 horas estarei na zoonoses de cotia, vibrem ai para que tudo dê certo, pois recebi uma mensagem de uma pessoa que vai me devolver uma cadela adotada em abril, a pergunta é: onde enfiar mais um cachorro, puxa vida!!!! as vezes acho que não doamos e sim hospedamos na casa de alguém até que o primeiro problema apareça.

Obrigada amigos, vou descansar agora, amanhã o dia promete.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário