sábado, 24 de janeiro de 2015

24 de janeiro - sábado

Olá amigos, boa noite!

E foi mais uma noite difícil de ontem para hoje, Wendy as 5 e meia da tarde estava com a temperatura corporal na casa dos 40.9º isso mesmo, ela estava com um febrão daqueles.

Já estou com o Pitico e a Valentina internado para tratamento e agora mais essa menina, deste jeito vou enlouquecer mesmo.

Já com taquicardia de tanto stress, tentei ligar para o veterinário que está cuidando dos 2 e não consegui, foi então que liguei para a dra Leila que me orientou e na torcida para ela ficar bem.

Pela manhã, a primeira coisa é tirar a temperatura e examinar visualmente a Wendy, sem febre graças a Deus, muito bom.

Correria total para deixar tudo em ordem para ir para o Evento de adoção, é o nosso segundo do ano. Como meu marido está machucado por causa da briga, tenho que lavar, alimentar e medicar todos em pouquíssimo tempo. Tudo certo.

As 10 e meia chegou a Lígia e a Daniela e foi hora de embarcar as coisas e os cães. Hoje eu levei o Capote pela primeira vez, levei a Kiara que está na fase final do tratamento contra a doença do carrapato, levei a Suzi e a Bella.

Meu amigo Valter não foi hoje, mas a Denise levou a Mary e os gatinhos lindos, 3 deles são meus inclusive, como não tenho como mante-los aqui ela cuida deles na casa dela. Estão lindos e grandalhões.

Até que teve um movimento bem grande, mas os interesses iam apenas para a Bella, e como as características da Bella não combinava com o perfil do adotante, as vezes a pessoa nem se dava ao trabalho de olhar para os outros lindos que estavam lá.

A Suzi também chamou bastante a atenção, também pudera, ela é linda, ela é uma mestiça de bordecollie, alias, todos chamaram a atenção, ganharam carinho mas infelizmente não ganharam um lar.

Agradeço imensamente a minha amiga Patricia pelas doações dos medicamentos e pela compra dos paninhos de prato, que foram doados pela Isabel e principalmente pela presença lá com a gente.

Agradeço também a Ana que foi levar uma doação também de medicação e um super cama de cães, esta eu vou usar numa rifa que estou para começar.

Agradeço a Diva pela doação de jornal, a Patricia Jake pela doação do medicamento e pela ração.

Agradeço a todos que doaram voluntariamente uma moeda ou uma nota, o total em dinheiro foi de r$ 37,55 sendo que r$ 20,00 foi da venda de 4 paninhos de prato, r$ 5,55 em moedas e r$ 12,00 em notas.

Ai amigos, perdão, mas não consigo ficar acordada.

Amanhã eu termino esta postagem, já estou digitando com os olhos fechados e já começando a babar, rsrsrssss

Um super abraço a todos e muito obrigada pelo carinho e ajuda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário