quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

15 de janeiro - quinta-feira

Olá meus amigos.

Orem bastante, meu Pitico está dodói novamente. Ele tem intolerância a certos tipos de ração e por mais que eu cuide, separe e etccc, ontem eu o peguei comendo 2 ou 3 grãos de uma outra ração, hoje acordou indisposto e no meio da tarde estava com 40º de temperatura, liguei para o doutor que me orientou e me pediu para amanhã bem cedo estar na clínica com ele.

Tudo é ruim, as dificuldades são terríveis, mas quando entra problema de saúde tudo fica ainda muito mais ruim, ai que tristeza ver ele assim.

Eu amo esse bicinho mais que amo chocolate e é difícil ver ele dodói....

Em dezembro eu fiz campanha para arrecadar rações, e foram mais de 1000 kg e eu já estou no vermelho, tanto que minha amiga Denise foi comprar 30 kg que não dá para nada, até estou pensando em fazer uma campanha novamente, mas dessa vez só para mim mesma.

Sou responsável pelos meus 69 cães e pelos 30 cães e 23 gatos da Fabiana. pensa no tamanho da despesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário