domingo, 11 de janeiro de 2015

10 de janeiro - sábado

Olá amigos,

Começo dando notícias das meninas, Rayka, Kiara e Lupita, todas sendo tratadas para combater a doença do carrapato e posso afirmar que todas estão respondendo muito bem ao tratamento.

A Lupita, por exemplo, já não está mostrando tanto as costelas, estou muito feliz e o mais legal de tudo que ela me associa a minha imagem com comida, rsrsrssss, todas as vezes que desço para fazer o revezamento de soltura eu dou um pouco de comida, e então, não posso reclamar de ser associada a comida, como muito bem obrigada!!!!

Kiara também já voltou a se alimentar, graças a Deus, já é a minha menina, amo demais a minha gorda.... rsrsss alias.... amo a todos sem diferença.

Aproveitando, vou falar que a Nina está muito linda, feliz e muito bem, está fazendo um tratamento com corticoide que está dando um excelente resultado. está esperta, feliz, brincando e até arrumando de vez em quando uma encrenquinha. Uma alegria que inunda meu coração.

A Rosangela entrou em contato comigo pois queria ajudar, me pediu para ver as fotos dos cães, queria ser madrinha, pois bem, fui montar o álbum e me veio a ideia, porque não colocar as informações sobre o apadrinhamento de animais e felizmente tem dado muito certo.

Algumas pessoas que apadrinharam os animais para a campanha, querem continuar ajudando por alguns meses. Como são muitos animais, ainda não tive tempo de colocar a  história de cada um deles, mas vou completar, e numa destas histórias eu falei sobre o Bonny e a sua necessidade em ser consultado por um veterinário, então entrou em contato comigo a Ana Maria que vai ajudar o Bonny com os exames e consulta, se precisar de medicação e também para outros que precisar.

Um anjo enviado para ajudar os meus animais. Alias, digo ANJOS, pois já são ao todo 7 padrinhos/madrinhas de animais, isso é muito bom, vai ajudar muito a cuidar deles, meu Deus como sou grata!

N quinta feira, recebi a ligação da Alessandra, ela que há 3 anos também num movimento com os amigos arrecadaram rações e outras ajudas para os animais e para mim e meu marido. E agora, ela novamente numa atitude linda, entrando em contato com amigos e fazendo campanhas para nos ajudar.

Ontem sexta-feira ela trouxe, roupas para o bazar e uma super cesta básica, já me deixando avisado que voltaria hoje com mais coisas  e agora a noite seu esposo veio me trazer mais uma cesta básica e mais outras coisas que não compoe a cesta, fico tão feliz que espero não parecer malcriada, pois fico sem jeito e sem palavras para agradecer, mas ela sabe que é por conta da emoção que as vezes me calo, muito obrigada Alessandra, obrigada mesmo por tudo.

Voltando a falar do sábado: Estava tudo certo e programado para fazer o Evento de adoção lá no Walmart, mas no entanto, tive um pequeno problema que me impediu de ir, avisei aos amigos. Fiquei muito triste por não poder ir, então hoje logo bem cedo tive a ideia de fazer um bazar com as coisas que tenho aqui em casa, liguei para minha irma e pedi que viesse buscar as coisas e se podia fazer um bazar na garagem da casa da minha mãe.

Ela disse sim e então passei o dia no bazar, vou um sucesso, as doações que recebi da Simone e da Andrea, praticamente desapareceram das banquinhas, o valor arrecadado foi de R$ 208,00 sendo que como minha amiga Denise está sempre comigo, bem, trabalhamos juntas nos ajudando, eu fiquei com a metade e ela com a outra, ou seja, hoje entrou no caixa dos animais o valor de 104 reais. E deu tudo certo, não fui ao evento mas consegui trabalhar para eles da mesma forma.

Eu precisaria de doação de roupas masculinas, vocês não imaginam quantos homens vão até lá em busca de roupas para eles, mas como são as mulheres que mais tem roupas, são roupas femininas as peças que mais tenho.

Então, deixo aqui um convite e uma sugestão, se tiverem roupas masculinas para doar, vou ficar muito grata, pois o público vai aumentar consideravelmente.

Muito obrigada a todos que estão ajudando, muito obrigada mesmo.

Agora vou descansar, pois amanhã (daqui a pouco) vou para uma aventura, que só conto  amanhã a noite.

Abraços mais que carinhosos a todos, bom domingo e excelente semana!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário