sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

23 de janeiro - sexta-feira

Olá amigos,

Então, nossa como está difícil!!!!

Que luta mais devastadora essa, estou com 2 cães internados, outros em casa também não muito bem.

Numa briga entre os cães, meu marido se feriu e na fúria quebrou alguns poucas coisas que tínhamos, 2015 aqui está começando com um tissunami, devorando nossas forças, nossas energias.

Mês passado não consegui pagar a parcela de r$ 500,00 do empréstimo e agora acumulou então eu não sei o que faço, se pago o empréstimo ou se pago o hotelzinho, vou ter que tirar no palitinho.

Comecei o ano dentro de clínica veterinária, um cartão de crédito que tenho só para o uso com os animais de quase 4 mil já está estourando, nem quero pensar nestes internados de agora.

Então, só posso contar com a compreensão de vocês porque não tenho tido cabeça para vir escrever, sei que é um dever, mas não estou conseguindo. Hoje vim só mesmo para dizer que sou grata por tudo o que me ajudam, principalmente quando nos coloca em suas orações.

Muito obrigada, obrigada mesmo por tudo.

Para finalizar o dia, Wendy com 40.9 de temperatura, agora são 3 doentinhos, só Deus para ter misericórdia.

Bom descanso e excelente fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário