terça-feira, 6 de janeiro de 2015

04 de janeiro - domingo

Olá meus amigos,

Acho que esse dia é o melhor para eu recomeçar a escrever no blog.

Falando com a Fabiana ontem (sábado) quando perguntei sobre as rações ela me disse que já estava no fim, conversei com meu marido para ver como poderíamos ajudar , e é claro que teríamos que mexer no restinho de nossas economias.

Então eu liguei para a Roseli para saber por quanto tempo ainda teria alimento para os meus cães de lá e ela me disse que ainda teria por uns 15 dias, assim resolvi que levaria a ração daqui de casa para a Fabiana.

Liguei para a minha amiga Denise, que estando com um filhote de gatinho muito novinho em casa, não poderia me acompanhar, mas que seu marido Beto poderia ir comigo. Fiquei feliz!!!!

O Beto veio era por volta de 13h embarcamos as rações, rações estas que foram compradas com a campanha de natal que fiz, tinha aqui ainda 175 kg da ração special dog, destas eu peguei 5 pacotes, totalizando 125, também tinha vários potinhos vazios de sorvete que uma vizinha colocou no lixo e que eu fui lá e peguei para levar para a Fabiana, também levei um tanto de jornal que a Carol tinha doado.

Chegamos na casa da Fabiana, eu particularmente acho desesperador ir até lá, o espaço que ela tem é muito menor que o meu, mesmo eu tendo muito mais cães que ela. Enfim, agradeço imensamente a todos que participaram com tanto carinho da campanha de natal, e por causa de ações como esta eu gostaria que o natal fosse todo mês, afinal os animais não só comem no natal, né?

Ah!!! não posso esquecer de dizer que levei também algumas vitaminas para cães e gatos que foram doados por minha amiga Patricia. É muito bom poder contar com a solidariedade dos amigos para ajudar.

Mesmo sabendo que vou ter que me virar para comprar ração para os cães do hotelzinho, meu coração estava leve e feliz.

Muito obrigada a todos por ajudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário