sábado, 17 de janeiro de 2015

17 de janeiro - sábado

Olá, boa noite amigos, tudo bem?

Hoje foi nosso 1º Evento do ano de Adoção de cães e gatos que acontece no estacionamento do Walmart Granja Viana, eu levei 3 lindas meninas, Mila, Wendy e Suzi.

Minha amiga Denise levou 3 lindos gatinhos e a Mary, uma cadelinha fofa, meiga, doce.

O meu amigo Valter também levou 3 lindos gatinhos e a Floquinha, uma peludo super linda e fofa.

Eis que uma pessoa muito encantadora, foi direcionada pelos anjos para cortar caminho por dentro do estacionamento e viu a Floquinha, estacionou o carro, se aproximou e mesmo a procura de adotar, deu a maior alegria que podemos esperar quando resgatamos um cão na rua, Cláudia esse é o nome da pessoa que levou a Floquinha para sua casa. 

Ficamos todos felizes.

E, infelizmente hoje não foi o dia dos demais, que voltaram para a casa, mas tenho fé que não vai faltar lar responsável e amoroso para todos.

Percebo que muita gente ainda não conhece o nosso espaço, precisamos de mais divulgação, faixas, cartazes, banner, folhetos, enfim.

Atendendo ao meu pedido de ajuda com ração, o meu amigo Valter fez a doação de um pacote com 15 kg de uma ração premium, depois uma casal muito simpático chamado Alexandre e Tatiana doaram 2 kg de ração para gatos e mais uma vez os meus queridos amigos Vanessa e esposo doaram também roupas para o bazar, um pacote de 8 kg de ração para cães, doaram coleiras, comedouros e algo que usamos muito jornais.

Recebemos várias visitas, poucos interessados em adotar, mas o que importa mesmo é que estiveram lá, nos conheceram, os cães ganharam carinho, ahh! e por falar em carinho, um menino lindo, anjo de luz mesmo esteve lá e seu pai, exemplo de pai, deixou que o menino entrasse dentro do cercado para fazer carinho nas cadelinhas Mary e Wendy, quando saiu agradeceu e deu um abraço carinhoso na minha amiga Daniela que claro, borrou a maquiagem, rsrsssss

E algo que preciso dizer que o Evento de Adoção só acontece por generosidade da minha amiga Daniela e seu esposo Marcelo, pois são eles que voluntariamente vem até minha casa pegar a mim e aos cães para levar até a feira e depois nos transporta para casa.

Ainda tem mais, mas perdão!!! estou esgotada, muito cansada mesmo, amanhã eu termino de contar, obrigada e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário