sábado, 12 de julho de 2014

3 de julho - quinta-feira

Mais um dia.....

Logo cedo liguei para saber do Dicky e a boa foi que já estava de alta, começava então o drama do transporte.

Não consegui transporte, por isso ele vai ficar mais hoje ou seja, mais uma diária, mais medicações e etc.. Só amanhã a Gringa vai conseguir ir comigo.

No mais aqui em casa a coisa já está se acalmando, graças a Deus.

Finalmente divulgando a rifa e graças a Deus meus amigos não deixa os meus resgatados desemparados já começaram a ajudar.

Os prêmios são os mesmo que usei para fazer a rifa da Kiara, a Letícia que ganhou fez a doação e só assim mesmo que consigo ajudar, contando o tempo todo com a generosidade dos anjos dos meus resgatados.

Assim que divulguei, já comecei a vender e eu, só tenho muito agradecer.

Obrigada!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário