sábado, 26 de julho de 2014

26 de julho - sábado

Olá meus amigos!

Não tenho conseguido manter diariamente o meu blog, sinto muito, sinto muito mesmo!

Hoje tivemos mais um dia de Evento de adoção e nenhum dos cães foi adotado, não sei se isso é bom ou ruim, mas ando bastante preocupada com a situação.

São muitos os animais que precisam de um lar e infelizmente, poucos que estão dispostos a está responsabilidade.

Hoje meu amigo da proteção Valter não pode ir com sua turminha e então ficou apenas eu, Daniela, Yohan, Zeus, Apolo e Brendo.

Eu havia publicado no face o pedido de ração para gatos, infelizmente não ganhamos nem 1 kg se quer, mas em contra partida ganhamos 68 kg de ração, não vou lembrar o nome das pessoas que doaram, mas é fato que estou muito grata, também agradeço a uma jovem que trouxe roupas para o bazar.

Agradeço a todos que depositaram no cofrinho algumas moedas, só amanhã vou contar, mas as doações voluntárias em dinheiro do sábado dia 19/07 foi de R$ 28,20.

Estou muito cansada, preciso descansar um pouco, amanhã passo aqui e deixo mais detalhes sobre os cães.

Muito obrigada a todos que torcem para o bem dos animais.

Tenham um bom domingo.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário