domingo, 20 de julho de 2014

20 de julho - domingo

Bom dia,

Apesar de não conseguir dormir direito, desejo a todos um bom dia!!! Passei a noite em oração, pois é quase que inacreditável o que está acontecendo, não posso crer que esse demente fdp vai me causar mais problemas, sinceramente eu não precisava de mais nenhum.

Hoje vou fazer um trabalho na casa de uma senhora em SP, vai entrar um dinheiro e com ele vou comprar um tinta para passar na parte de cima da casa quem sabe ameniza o odor e o fdp não me encha o saco, mas confesso que com isso estou com vergonha de sair na rua.

Preciso ir embora daqui, que Deus possa me ajudar!!!

A noite volto para me despedir. Obrigada por tudo!

Agora são 23:12 e eu vim deixar o meu boa noite e desejar que todos tenham uma semana de muita Luz!!!

Antes de sair de casa hoje, fui fazer curativo na patinha do Marley e aproveitei para registrar em fotos, ela está melhor a cada dia e o Marley, mais bagunceiro, mais feliz. E os demais também estão bem graças a Deus!!!

Muito obrigada a todos e por tudo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário