terça-feira, 29 de julho de 2014

29 de julho - terça-feira

Olá.

Ainda estou com os braços muito doloridos por ter carregado os jornais pesados, mas amanhã com certeza vai melhorar, mesmo porque será mais um dia que vou buscar mais jornais. O que tenho aqui já está acabando.

A pequena que ontem não estava muito disposta, hoje já está a todo vapor, graças a Deus, alguns dos cães que tinha resgatado do sítio ainda não tinham nome, essa era uma delas e hoje eu a batizei de Duda, ela é fofinha e pequenininha.

Fiz algumas fotos dos cães e publiquei na minha página do facebook, espero e desejo muito que eles possam encontrar um lar.

Montei a rifa e já divulguei, consegui já vender 7 nomes e a Clarisse que comprou fez uma doação voluntária para ajudar, além do valor da rifa. Muito obrigada a todos que estão e a todos que ainda vão participar.

Agradeço também a Vivian que fez uma doação voluntária para ajudar com os animais, muito obrigada!!!

Acho que em breve vou sair do facebook, não me conformo com algumas postagens que vejo, pessoas que veem o animal na rua todo estrupiado, sofrendo e tem coragem apenas de tirar fotos e pedir pelo amor, para que alguém faça alguma coisa, po meu!!!!!! não é possível que só quem já tem muitos, digo muitos animais é que conseguem ajudar, como assim?????

Vou morrer sem entender como funciona a cabeça do cerumano... affff

Pessoal, preciso descansar porque o dia aqui em casa é loucura.

Obrigada a todos e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário