terça-feira, 1 de julho de 2014

01 de julho - terça-feira

Olá,

Sabendo era meu esposo teria o dia de folga, agendei com a Gringa do taxi dog para irmos até o hotelzinho de Santana de Parnaíba pegar o Dicky para levar até a Clínica VetCão.

As 9 horas saímos daqui de casa, pegamos o Dicky no hotelzinho e fomos direto para a clínica.

Quando o Dicky apareceu em 2007 tínhamos certeza de que ele era castrado, não tenha os testículos, os dentes sem esmaltes mostravam que ele tinha sobrevivido a maldita cinomose, sempre disponível para adoção nunca ninguém se interessou por ele. E, nos remanejamentos de cães pra lá e pra cá ele acabou indo para o hotelzinho, então no final do ano passado ele foi para um banho e tosa, e o rapaz da tosa percebeu um caroço no bumbum dele e me avisou.

Passamos a observar e esse carocinho acabou abrindo, tratava com pomadas e ele fechava mas depois abria novamente, e, essa minha loucura e por estar no hotelzinho um pouco longe, foi passando os dias até que decidi que não dava mais para esperar.

Quando o doutor Leandro começou a examinar ele perguntou se eu tinha mandado castrar ele e então contei o caso todo. Então o doutor disse que os testículos estavam internos e nesse dia pelas forças da espiritualidades o doutor que faz a ultrassom também estava na clínica e no mesmo instante já foi para a sala para o exame e foram encontrados internamente os testículos e um terceiro nódulo que era esse que ficava no bumbum provocado pelo excesso de testosterona, cada coisa, né?!?!?!

O doutor já pediu para deixar ele que a cirurgia será já amanhã, dia 02/07. O custo da cirurgia é de r$ 1.515,00 somados aos r$ 706,00 que já devia foi para r$ 1.221,00 eu paguei em cartão de débito o valor de r$ 150,00 porque a ultrassom tem que ser paga no ato e a mesma custou r$ 145,00.

E o restante, então, já divulguei que iniciaria uma nova rifa. E graças a Deus os meus resgatados tem anjos que os ajudam mais do que eu poderia imaginar, como sou grata!!! pois sozinha eu jamais conseguiria cuidar deles.

É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário