segunda-feira, 28 de julho de 2014

28 de julho - segunda-feira

Olá,

Hoje levantei com muitas dores nos braços e na coluna, isso com certeza consequência de ter carregado 20 kg de jornais e 5 de sacos para lixo. Ontem não tinha nenhuma folha de jornal aqui em casa, liguei no atacadão de embalagens e tinha pra vender, fui até lá e comprei um fardo de 10 kg de jornais e um pacote com 5 kg de sacos para lixo e então a vendedora disse, que tinha só mais um fardo de jornal para vender, ao pegar o que já tinha comprado, achei que não estava tão pesado assim e comprei então o outro fardo, pois bem, hoje senti o efeito do peso, tudo bem, amanhã já passou e eu já estou atras de outro lugar que venda mais jornais, pois estes logo acabam.

A turminha.... Uma das mocinhas resgatadas de Caucaia, não quis comer pela manhã, então ofereci latinha, também não quis, no meio do dia ofereci novamente e nada, não quero me preocupar, mas acabo ficando mesmo preocupada. Agora a noite ofereci latinha com um pouco de arroz e ela aceitou, ufaaa graças a Deus.

Eles estão tomando doxiciclina, quando eles foram para a castração na semana passada, o veterinário recomendou que de 15 a 21 dias todos tomassem a doxi, pode ser que a medicação tenha deixado ela enjoada e só isso, amanhã eu entro com omeprazol junto.

Como eu odeio a opção curtir do facebook, a pessoa perde tempo clicando nessa opção sem saber que de nada ajuda, se todos que visualizam as postagens de divulgação dos animais para adoção clicassem no compartilhar, com toda certeza eu teria pouquíssimos cães para doar. Fazer o que né? E se eu falar a pessoa ainda fica com raiva....

Hoje tentei então divulgar por email, vamos ver se conseguimos algum retorno, apesar de que ainda não sei se conseguirei levar os animais para a feira de sábado, até agora meu pedido de ajuda não retornou em nada. Só mesmo sábado é que vou saber....

Ainda não preparei a rifa, mas amanhã com certeza já estará lançada uma nova oportunidade dos amigos ajudarem os animais.

Muito obrigada a todos pelo carinho e torcida.

Abraços e bom descanso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário