quinta-feira, 27 de novembro de 2014

27 de novembro - quinta-feira

Bom dia,

Não tive um boa noite de descanso, fico muito preocupada com os animais, com o destino deles e apreensão diante de tantos problemas, as vezes acho que vou pirar mesmo. eitaaa loucura!

Muito obrigada a todos que estão ajudando com a rifa e com doações voluntárias, muito obrigada, obrigada mesmo.

Confira o Link com a publicação atualizada da rifa.
http://prestacontaselenice.blogspot.com.br/2014/10/rifa-patrocinada-pelo-shinigami-records.html

Infelizmente hoje não consigo levar os cães para os exames, meu esposo precisou sair mais cedo para o trabalho, espero conseguir amanhã.

Agora são 23:23h, rsrssss, estou super cansada não vejo a hora de me desligar por hoje. Mesmo assim, passei aqui para falar que os cães estão bem, nada de anormal, inclusive agora mesmo estão na maior farra enquanto escrevo, meu esposo dormindo e eles o pisoteando, rsrssss, estes medicamentos que meu esposo toma, são pauleira mesmo, derruba elefantes, rsrsss

Tinha falado com a Denise para irmos ao laboratório levar a turma para os exames, mas não vou poder ir, tenho que correr atrás de jornais, com o tempo chuvoso o consumo é muito maior e não há jornais que cheguem.

Preciso ir também comprar uma medicação pra mim, estou com infecção na urina, minha imunidade anda muito baixa e por isso com certa frequência tenho um probleminha aqui outro ali.

Agora a tarde quando fui alimentar a turma do quintal de cima, fiquei pensando que entre todos os meus amigos um veterinário solidário poderia vir aqui em casa examinar toda a turma, já faz algum tempo que percebo comportamento estranho na Sara, Bryam e Bonny, assim que terminam de comer principalmente a Sara e o Bonny eles procuram pedaços de jornal para comer, fico triste, brigo com eles mas não adianta, além disso a maioria dos cães comem fezes.

Eles comem uma ração muito boa, digo excelente por sinal, sei que pode ser por stress, a quantidade de animais em casa não favorece a uma vida saudável para todos, "eles e eu". Enfim, gostaria muito que um veterinário pudesse ver a todos.

Gostaria também de mandar fazer limpeza de tártaro em quem realmente precisa, tenho cães novos mas que se olhar os dentes vai pensar que são muito idosos, para isso também teria que contar com veterinários solidários, nem digo fazer o trabalho de graça, mas sim, cobrar um valor mais real a nossa condição.

A verdade mesmo é que todo protetor que fizesse um trabalho sério deveria, merecia ganhar um salário para ajudar nos cuidados com os animais e com isso usar sua fonte de renda para cuidar de si, falo até por mim, estou com meus dentes todos estragando, infelizmente não tenho dinheiro para isso. Lá na frente se resolve com uma dentadura, rsrsrsssss.

Meu Pitico acabou de fazer um cocozinho que não me agradou, hummmm, preto e muito mole, puxa vida, lá vem mais uma preocupação.

Agradeço as doações voluntárias dos amigos dos meus resgatados e agradeço a todos que estão ajudando com a rifa, restam agora apenas 19 nomes para finalizar.

Muito obrigada a todos, agora vou descasar. Boa noite e até mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário