quarta-feira, 26 de novembro de 2014

26 de novembro - quarta-feira

Boa tarde meu amigos,

Não sei por onde começar escrever hoje, tantas coisas tem acontecido e não consigo contar para vocês, dias de luta e por isso quando chega o fim do dia, não tenho forças para mais nada.

Vou falar do Pitico, mesmo vendo ele mais feliz, mais animadinho, ainda estou bastante preocupada com ele, o cocozinho dele está parecendo borra de café, isso é muito ruim, está seletivo demais para comer, o que come pela manhã, não quer nem chegar perto no fim do dia.

Já vivi uma experiência assim e o resultado foi muito triste, nem quero pensar, amanhã vou levar ele ao veterinário para que examine novamente.

Outro cachorrinho que me preocupa muito é o Koda, ainda não tinha falado dele, né? O Koda é um cachorrinho de 1 ano, que foi resgatado pela minha irmã no começo desse ano, a trancos e barrancos ela foi mantendo ele na casa dela, o cachorro tinha e tem um comportamento complicado, não quer comer a ração, preciso fazer comida pra ele, a poucos dias ele começou a comer a ração e então eu parei com a comida, mas hoje vou ter que fazer, pois passou o dia sem querer comer, e o mesmo acontece com o Pitico.

Na verdade os 2 comem banana, petiscos, pão, que por sinal adoram muito, mas a ração é um custo para comer um pouquinho de nada.

Tem também o Barthô da orelhinha com bicheira, ele está me preocupando porque faz coisa de uma semana que vem tendo uma secreção contínua nos olhos, come super bem, disso não posso reclamar, mas ainda assim estou preocupada, qualquer alteração neles, eu confesso que me desestrutura.

Além disso, tenho a Nina minha preocupação até que tenha um resposta do problema que ela enfrenta, a ferida da patinha me preocupa, alias, tudo me preocupa.

Me preocupo com os animais que estão no hotelzinho e que precisam de um lar, os daqui que amontoados, já não tem um qualidade de vida adequada, e até por alguns momentos penso em mim que não tenho nenhuma qualidade de vida, alias, não tenho vida, sou só eles e mais nada.

Obrigada a todos que receberam meu email e que estão colaborando com a rifa, tenho me esforçado para não pedir nada, mas quando eu penso que tudo está bem, lá vem outra bomba.

Meu marido em outubro pegou um empréstimo de r$ 8.000,00 para pagar em 72 parcelas de 215 reais, esse era o valor máximo que podia acrescentar nas nossas despesas, uma vez que já temos parcelas de outro empréstimo de quase  1000 reais e outro de 500 reais, ahhh e tem o meu do santander de 96 reais. E, se você perguntar quanto tem desse dinheiro eu vou dizer que nada, acabou, não fizemos nada do que precisávamos e a conta está ai, para não dizer que não paguei muita coisa, estou aguardando as propostas de descontos do iptu para pagar os mais de 10 anos atrasados, também vou quitar o IR, que este ano foi bem alto, quase 2000 reais. Fazemos um trabalho que é obrigação do estado e município e ainda pagamos impostos, lamentável!!!

Tenho uma amiga que não vou revelar o nome para não causar nenhum constrangimento que todos os meses compra ração para os animais dela com o meu nome na distribuidora, sempre pagou certinho e este mês uma emergência a impediu de fazer isso, para que meu nome não fosse para protesto eu paguei a fatura, usei claro o restinho das reservas, tanto que fui fazer o restante do depósito do hotelzinho e o dinheiro não deu.

Na segunda-feira eu transferi r$ 1.500,00 e hoje transferi mais r$ 300,00 ficou faltando  r$ 580,00, se eu usasse o restinho da verba, não teria como levar os cães amanhã para os exames, e eles precisam muito, preciso acalmar meu coração, não estou conseguindo administrar meu emocional com estes animais adoentados.

Muitas coisas vem acontecendo, infelizmente ou felizmente, não tenho conseguido escrever aqui, vocês ficariam assustados, eu fico! as vezes fico sem acreditar nos acontecimentos.

Claro que nem todos são ruins, meus cães ganharam bastante ração das tias Simone, Renata, Lidyane e do Tio Cesar, até eu ganhei um presente da minha linda Carina e do seu cúmplice Junior, na sexta-feira vieram aqui com um monte de coisas deliciosas, rsrsss um claro sinal de que preciso tomar cuidado com o que publico aqui e no face.

A história do face é, outro dia estava em casa aborrecida e com fome, tinha sim arroz, feijão e não lembro mais o que, mas eu estava com muita vontade de comer uma fruta, com todas as nossas despesas com os cães eu só compro pra casa o básico e extremo necessário, então publiquei que estava triste porque tinha vontade de comer uma fruta e não tinha nenhum limão para uma limonada, rsrsss

Na surdina ela me fez esta surpresa, como fiquei feliz, também ganhei bastante legumes, ela sabe que sou vegetariana, também ganhei gordice que adoro "panetone" também trouxe, arroz, feijão, café, tudo do melhor, eu adorei, foi uma super surpresa e um super presente, fiquei sem palavras mas meu coração transborda alegria e gratidão.

Mês de aniversário, isso eu gosto, pena que não tenho ao meu lado meu filho amado, não senti seu abraço, não recebi sua ligação, talvez se pudesse pularia esse mês, mas em contra partida tenho amigos que me seguem caladinhos, tenho amigos que me ligam para saber como estou, tenho amigos que me mandam mensagens, tenho amigos que mesmo não estando perto me transmitem carinho e abraços sinceros.

Estou aproveitando para escrever tudo isso porque está chovendo, molha mais aqui dentro do que fora, aproveitei para escrever. A galera agora as 18 horas está reclamando, querem comer, então lá vou eu, se por ventura não voltar para escrever por hoje, deixo aqui meu carinho e gratidão a todos que estão ajudando.

Muito obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário