quinta-feira, 6 de novembro de 2014

06 de novembro - quinta-feira

Olá, boa tarde.

Nossa!!!! como está noite foi difícil. Cães da vizinhança latindo pra caramba, quando pararam um cavalo começou a andar pela rua e os cães do quintal de baixo começaram a latir e isso era por volta de 2 da manhã, levantei toquei o cavalo, briguei com a turma.

Quando tudo parecia tranquilo, os cães do quintal de cima começaram a brigar por causa de casinha, um querendo tirar o outro da casinha, o Valente e o Zeus dormem na mesma casinha, a Nina pequenina e a Mel também dividem a mesma casinha, então todos tem acomodação, mas esta noite estava complicado e eu não entendia o que estava acontecendo, até que precisei subir pra ver o que acontecia, minha surpresa, "alguém" da turma conseguiu puxar um tapete que estava na grade e levou pra uma das casinhas, então pensa!!!! todos queriam ficar onde estava o tapete.....

Eu já não estava usando o tapete exatamente para não ter brigas e mesmo porque as casinhas quando a noite está mais fria eu coloco cobertorzinho em todas, mesmo, claro, sabendo que não param e que no outro dia só vou encontrar pedaços... ai então tudo parecia tranquilo, ufaaaa, vamos dormir, melhor, eu vou dormir, porque meu marido tomou um destes "apaga leão" e não viu nada, rsrsss

Pouco antes das 6 horas de novo começou o forfé, a Vicky viu acho que um gato ou rato na lage do vizinho e surtou causando um barulho danado que acabou em briga.

Pensa numa pessoa cansada, pois é!! sou eu.... hoje o dia será longo, rsrssss

Voltando a minha Nina, o inchaço da lateral está bem mais baixo, não está mais saindo líquido e também não está tossindo, com fé ela logo estará bem. Os demais também estão bem, graças a Deus.

Hoje a Denise levou a minha Hello Kitty e a Princesa para um banho e tosa, vamos ver como vão voltar as bonequinhas.



A noite eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário