segunda-feira, 24 de novembro de 2014

24 de novembro - segunda-feira

Boa noite meus amigos!

Espero que possam me perdoar por esta ausência nas notícias, meu Deus!!! como tem sido complicados os dias!, sinceramente espero que melhorem está cada dia mais difícil.

Agora são 22:54 estou super mega cansada, mesmo assim estou aqui hoje e espero conseguir nos demais dias.

Vou começar falando dos animais que estavam doentes e de alguns que ainda continuam em tratamento.

Dia 26/09 resgatei o Bartho, com a orelha tomada por bicheira, completamente recuperado, vou fazer uma foto dele amanhã para que vejam, a orelha esquerda dele ficou mastigada rsrsss, estranha.... Um linda orelha grande, formosa e caída e a outra toda amassada e pequena, mas o importante é que ele está ótimo, já está ficando abusado, rsrsss (foto só para recordar do caso).

Muito brincalhão, esperto, arteiro, carinhoso e manhoso, ahh!! e grandalhão, não fazem ideia do quanto cresceu. Estou me preparando para levar ele para castrar e divulgar para adoção.

Nina, Pequeno e Dingo, Dingo está graças a Deus estável  do problema renal, pelo menos foi isso que apontou o exame feito mês passado, esta semana devo levar ele para refazer o exame, faz ainda soroterapia dia sim, dia não e como só a ração renal.

Pequeno se recuperou totalmente da doença do carrapato, está bem e gordo.

Nina, ahhh essa menina!, como me deixa preocupada, ela as vezes levanta feliz, brinca, corre, faz festa, no outro acorda e mal consegue levantar, fica cambaleando, caso estranho o dela. Está com uma ferida que surgiu na barriga, altura do tórax, era apenas um pontinho parecido com uma espinha, inchou, inflamou e eclodiu, com a medicação e a pomada sarou, poucos dias depois apareceu a mesma ferida 1 dedo acima da primeira e agora apareceu uma segunda.

Além disso ela tem também uma ferida na perna, que mesmo passando as melhores pomadas ainda percebo a difícil cicatrização. Vou aguardar o retorno e o próximo exame para saber que rumo dar na investigação desse problema.

Kiara linda que tinha sido adotada no dia 08/11 foi devolvida no dia 16/11 a adotante descobriu um problema muito sério no pulmão por isso devolveu. Ela está novamente disponível para adoção.

Mila e Babi também estão de volta, novamente na luta para conseguir um lar para elas.

Pitico, ahhh meu Pitico lindo, dia 08/11 mal cheguei no Walmart e já fui chamada para ver o presente que tinham me deixado, um filhote da raça trapo terrier, rsrsss. pequenino e muito esperto.

Veio aqui pra casa, estava tudo ótimo, até que na semana passada ele começou a deixar de comer, teve febre, diarreia e vômitos, bate aquele desespero, meu Deus! será algo grave? é preciso correr até o veterinário, ele é quem sabe o que fazer e como ajudar, lá fomos nós.

Foi feito um hemograma e um teste para cinomose, que graças a Deus deu negativo e agora com o tratamento, a cada dia está mais esperto e fofo novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário