quarta-feira, 5 de novembro de 2014

05 de novembro - quarta-feira

Olá,

A Nina melhorou muito da tosse,  pra dizer a verdade mesmo ela não está tossindo nada e está sem febre. O local onde tinha aparecido a pústula está inchado, vermelho e agora vazando um líquido um pouco grosso e com cor de sangue, imagino que isso seja bom.

Aguardando dar horário do doutor chegar na clínica para ligar e tirar a dúvida. No mais ela parece bem melhor, encontrei ainda um pouco do medicamento pra ela, por isso ainda não fui comprar.

Falei com o doutor sobre o que estava acontecendo e ele me pediu para ir observando e também pediu para esperar mais um pouco para fazer o raio x, ele me disse que o cansaço da Nina é por causa da anemia. E, se com o tratamento ela não for apresentando melhora, então faremos o raio x. O doutor Thiago é muito consciente e sabe da minha luta e por isso só me pede para gastar com exames quando não tem mesmo o que fazer.

Cancelei o exame de raio x.

Hoje procurei adaptar a Mila com a Leona e com o Capote, 3 mostrengos por isso tenho que ter cautela, mas essa adaptação é preciso, pois no sábado a grandalhona da Babi será devolvida e tenho que ter um canto livre pra ela. Não vai ser nada fácil, acho que por isso não quero nem pensar.

Encomendei o brometo de potássio do Bryam e Leucogen para a Nina, ficará pronto amanhã a tarde.

Finalzinho da tarde percebi que a Nina voltou a tossir, já providenciei uma roupinha pra ela, mantendo ela aquecida a tosse melhora.

E foi assim, sem mais muitas novidades, no demais a galera está bem.

Foram vendidos mais alguns nomes na rifa que está ajudando bastante.

Muito obrigada a todos pela torcida e carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário