sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

04 de dezembro - sexta feira

Olá amigos,

Estou extremamente cansada, ainda bem que consigo digitar de olhos fechados. rsrsrsss.

Aqui o dia sempre começa bem cedo, mas para não fazer muito barulho aproveitei para enviar por email a rifa que estou fazendo para ajudar a Laika, falo que é para a Laika, mas sempre acabo usando com as necessidades que aparecem.

E realmente a crise está apertando mesmo, só tive 2 retornos, a Márcia que sempre ajuda e a Clarisse que também é outra que sempre está ajudando a cuidar dos resgatados.

Eu tinha comentado que iria logo cedo na clínica ver o Bolinha, mas meu esposo precisou sair logo cedo, então eu não posso sair. Tão logo deu 9 horas eu já liguei lá para saber notícias. O doutor me disse que estava estável e que assim que chegasse o resultado do hemograma ele me ligaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário