terça-feira, 1 de dezembro de 2015

01 de dezembro - terça feira

Olá amigos,

Começamos o último mês de dezembro, o ano está acabando, um ano de luta, vitórias e derrotas. Confesso que me dá medo.... rsrsss

E o dia começou as 6:30, me preparando para esperar o taxi dog que levaria a Suzi, o Baixinho e o Danstin para o hotelzinho e viria o Didú que precisa de atendimento veterinário e o Kiko que também está em tratamento.

Bem, na verdade eu teria que tirar a maioria dos cães do hotelzinho para tratar deles. mas por hora vieram o Didú e o Kiko.

Confesso que mesmo trazendo estes dois para minha casa, meu coração está apertado com outros cães que estão lá, como por exemplo o grandalhão do Jhoe. Preocupada!!!!

Graças a Deus a adaptação aqui em casa foi bem tranquila, o Didú está com os pelos todos embolados, tia Denise será acionada, além claro da minha preocupação com o tumor na boca dele, ainda não sei para onde correr.

Agradeço a todos que estão ajudando sempre!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário